terça-feira, 8 de dezembro de 2015

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO EM CARAÚBAS/RN


ICÉM CARAÚBAS
CARAÚBAS (RN) – Um grave acidente envolvendo duas motos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (07), deixou uma vítima fatal em Caraúbas na região oeste do estado do Rio Grande do Norte e outra gravemente ferida. A vítima Fatal identificada como Guiltember Augusto de Morais, 47 anos, conhecido como “Berg”, conduzia uma das motos nas proximidade da Quadra de Esportes Júnior de Maria Paula, localizada no bairro Sebastião Maltês, quando colidiu frontalmente com outra moto, que era conduzido por Wyltembeberg Garção de Campos, de 18 anos. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, e devido o estado de saúde das vítimas foram encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Guiltember Augusto de Morais, quando foi colocado na ambulância, ainda na marquise do Hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu, já o outro Wyltembeberg Garção de Campos, foi levado para o HRTM de Mossoró e o estado de saúde é gravíssimo.

Fotos: Operação da PF prende policiais militares suspeitos de grupo de extermínio em Natal





190/RN
A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (8) na Região Metropolitana de Natal, a Operação Thanatus visando desarticular uma organização criminosa composta por 15 pessoas, dentre as quais, 10 policiais militares suspeitos de se associarem para cometer homicídios em atividade de grupo de extermínio.
As investigações foram iniciadas há sete meses e conseguiram apurar cerca de 16 assassinatos praticados no período de 2011 a 2015. As referidas mortes, todas com características típicas de execução, foram motivadas por dívidas decorrentes do tráfico de drogas, vingança e até mesmo encomendadas em troca de altas somas em dinheiro.
O inquérito também apurou o cometimento de diversos outros crimes, como extorsão, comércio ilegal de arma de fogo e munições, invasão de domicílio e até mesmo crime de tortura.
Cerca de 165 policiais federais, com auxílio do BOPE e BPCHOQUE, cumprem 25 mandados de busca e apreensão e 15 mandados de prisão preventiva. As investigações contaram ainda com a colaboração do Ministério Público Estadual.
O nome Thanatus vem da mitologia grega e significa a “personificação da morte”. Será realizada uma coletiva às 11h na superintendência da PF, sita à Rua Dr. Lauro Pinto, 155 – Bairro de Lagoa Nova – Nesta.

BRIGA EM BAR POR CAUSA DE CIGARRO DEIXA 02 MORTOS E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO EM UPANEMA



Manoel Luiz da Silva Neto, suspeito, foi preso em flagrante 

IMAGENS FORTES AQUI

PASSANDO NA HORA
Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta segunda feira 7 de novembro de 2015, na cidade de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações do Sargento Juscelino, comandante do destacamento Militar, daquela cidade, Quatro homens, que bebiam em um estabelecimento denominado de bar da Lúcia, se envolveram em uma confusão generalizada, por causa de um cigarro. Uma pessoa identificada como Manoel Luiz da Silva Neto, o Netinho, de 27 anos, teria esfaqueado três envolvidos na confusão, sendo que dois morreram no local e outra pessoa socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave. De acordo com a PM morreram no local: Maguel Magno Costa de Oliveira, de 35 anos e Gustavo da Silva Fernandes, de 18 anos. A outra vítima identificada como Guido Robson Moura, de 22 anos, está internado no HRTM em Mossoró. O suspeito do crime, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional em Mossoró, onde foi apresentado ao Delegado Dênys Carvalho, para providencias cabíveis. Os dois corpos foram removidos pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP para a sede do órgão em Mossoró. Após serem necropsiados serão liberados para sepultamento.

Vídeo: acusado conta como matou policial militar


A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (07) vídeo gravado com Jean Luís Galvão, de 19 anos. Acusado pelo homicídio do policial militar Márcio de Souza Costa, de 38 anos, Jean conta detalhes do crime ocorrido no dia 18 de setembro de 2015, em Parnamirim.

Bandidos assaltam Correios e trocam tiros com a polícia em Upanema

Criminosos assaltaram na manhã desta segunda-feira (7) a agência dos Correios do município de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas foram baleadas na troca de tiros entre os bandidos e os policiais.
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 11h. Os bandidos teriam conseguido levar o dinheiro que estava nos caixas da agência e ao sair do local, foram surpreendidos por policiais civis que estavam na frente do imóvel. Houve troca de tiros e um homem que estava na frente do prédio, além de um cliente que estava dentro da agência oram atingidos por disparos.

Após fuga, suspeito de estuprar mãe e filha é recapturado na Grande Natal


jeova_cegoG1/RN – Após fugir por entre as grades do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Nova Parnamirim, localizado na região Metropolitana de Natal, o preso Jeová Soares, suspeito de estuprar mãe e filha durante um assalto em Parnamirim foi recapturado. De acordo com agentes penitenciários da unidade, o preso fugitivo foi encontrado em um matagal nas imediações do CDP. O preso foi localizado por volta das 15h30.
Jeová Soares fugiu da unidade na manhã desta segunda-feira (7). O preso fugiu durante o banho de sol. De acordo com o relato dos agentes, Jeová conseguiu sair do CDP fugindo por entre as grades. As buscas pelo detento contaram com o apoio de dez equipes do 3º batalhão de Polícia Militar e do helicóptero Potiguar-01, da Secretaria de Estado de Seguraça Pública e Defesa Social (Sesed).