domingo, 30 de novembro de 2014

“Noiva de Soledade” volta a atacar motoristas na BR 405




A estrada que interliga a BR 405 ao Distrito de Soledade volta a ser alvo de polemica e medo entre os moradores da Chapada do Apodi, em especial a população do Distrito de Soledade que rotineiramente é surpreendida por aparições fantasmagóricas no referido trecho, onde recentemente aconteceram vários acidentes, inclusive com vitimas fatais.

Os contos dão sempre conta da aparição de uma mulher, que segundo populares já pegou carona em moto e sumiu de forma inesperada, já se deu noticia de uma moto sem piloto na frente de veículos, e ultima de uma mulher vestida de noiva, toda de branco que amedronta pilotos e motociclistas.

CAUSA DO ACIDENTE DO ÔNIBUS DA JARDINENSE NA BR 405 EM QUE DOIS SERIDOENSES FICARAM FERIDOS FOI PNEU QUE ESTOUROU




Fonte: Blog Nosso Paraná
Na manhã deste sábado (29), por volta das 06:00 horas um ônibus da empresa Jardinense que seguia com destino a capital potiguar, nas proximidades do cruzamento das BRs 226 com a 405, altura do KM 148, colidiu frontalmente com um veículo de pequeno porte, conduzido por ELIAS EZÍDIO DE ARAÚJO, 24 ANOS, residente em Jucurutu/RN que trafegava em sentido contrario.
Informações que após o estouro de um dos pneus do ônibus, o condutor perdeu o controle de direção ocasionando a colisão, deixando o motorista veículo menor de prata preso as ferragens. O corpo de Bombeiros e Samu foram acionados e uma viatura do 4º DPRE para organizar o transito enquanto aguardavam a chegada da PRF. 
Elias foi socorrido para o HRCCA e em seguida transferido para Mossoró/RN, com suspeitas de fraturas na perna direita e braço direito, ainda foram levados para unidade de saúde as pessoas de FRANCISCO EDILON LIMA SILVA, 52 ANOS, residente em Natal/RN e um bombeiro de 28 anos, residente em Caicó/RN, todos com ferimentos leves.

JARDIM DO SERIDÓ: 04 PESSOAS FICAM FERIDAS POR DISPARO ACIDENTAL DE ARMA DE FOGO



Fonte: Blog Magno Cesar
Um acidente com uma espingarda de soca foi registrado na manhã de hoje sábado (29), no bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó. Uma família ficou ferida após a arma disparar acidentalmente. Foram atingidos um jovem identificado como JOHN LENNON, 23 ANOS, SUA ESPOSA, UMA CRIANÇA DE QUATRO ANOS E UM BEBÊ DE TRÊS MESES.
Uma ambulância com técnicos de enfermagem esteve na residência fazendo os primeiros socorros e em seguida foram atendidos no Hospital Dr Ruy Mariz com alguns ferimentos provocados pelo chumbo da espingarda.
O jovem em contato com a reportagem da Cabugi do Serido contou que limpava a arma quando a mesma disparou, e que possui a mesma para se defender de inimigos.

FLORANIENSE MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA RN-118




Fonte: Blog PM de Jucurutu
Na noite deste sábado, 29 de novembro, um grave acidente de trânsito foi registrado na RN 118, no trecho que liga Jucurutu a Caicó. O fato se deu, a cerca de 6 km de Jucurutu, logo após a entrada do Sítio Tapera, onde dois veículos, uma carreta e um Fiat Uno, que seguiam em sentido contrário, colidiram frontalmente.
O Fiat Uno, de placa NOE – 1514, Florânia/RN, era conduzido pelo floraniense identificado por JOÃO DE MEDEIROS FILHO, CONHECIDO POPULARMENTE COMO “JOÃO MILÃO”, 60 ANOS, motorista da prefeitura de Florânia, que se dirigia para a Cidade de Caicó, quando houve o acidente. O choque entre os dois veículos foi muito forte e o Fiat Uno teve sua frente destruída pela carreta. João Milão ficou preso ás ferragens e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e cerrou a lataria do veículo para tentar salvar a vida de João Milão, mas nada foi possível fazer pela vida da vítima.
Segundo o motorista da carreta, que permaneceu no local até a chegada da Polícia, o acidente teria ocorrido porque o Fiat Uno, ao passar sobre um pontilhão, teria balançado e invadido a contramão, momento em que ele freou sua carreta, mas não foi o suficiente para evitar a tragédia.
Uma equipe do CPRE de Caicó esteve no local para fazer os procedimentos necessários para saber o que, de fato, ocasionou o acidente. E o motorista da carreta será entregue à autoridade competente, a qual fará os procedimentos cabíveis.
Segundo Policiais Militares que chegaram no local, no momento do acidente, João Milão parecia bem consciente e, na luta pela vida, perguntava se iria morrer e os PMs o diziam que não, na tentativa de mantê-lo com ânimo, e tentar salvar sua vida. No entanto, minutos depois, João Milão começou a perder os sentidos e morreu ainda nas ferragens.

Nosso Blog deseja que Deus possa confortar o coração de cada familiar de João Milão e que ele descanse em paz em sua nova morada.

FLORÂNIA: VEÍCULO E RESIDÊNCIA PEGAM FOGO




Fonte: Blog do Edson Dantas
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28) um veiculo pegou fogo em via publica, de acordo com informações, o motivo do incêndio seria pane elétrica no próprio veículo, que pertence a uma pessoa identificada por Neto Móveis.

Por volta das 10 horas, vizinhos se juntaram para apagar um fogo que consumia uma casa, localizada em um conjunto construído recentemente pelo município, o proprietário informou para aos policiais, que o mesmo estava em um dos quartos com as crianças quanto a fumaça surgiu e em segundos o incêndio se alastrou pela casa toda.