segunda-feira, 20 de abril de 2015

Cruzeta: Agricultor tenta defender o filho de “assalto” e sofre tiro na cabeça



Fonte: Blog Jair Sampaio
Nem as comunidades rurais estão livres do insanos do crime que acham pouco o terror que levam às famílias nas áreas urbanas e agora partem com destino à zona rural.
O agricultor JORGE TOMÉ DOS SANTOS, morador do Sítio Poço do Negro, município de Cruzeta, sofreu um tiro na cabeça ao tentar defender o filho de um possível assalto.
O fato aconteceu por volta das 22 horas do último sábado,18, na residência do agricultor, e segundo relatos, três elementos chegaram em motos e anunciaram o assalto.
A polícia apura informações que podem ajudar na elucidação do crime, pois o fato pode está relacionado à venda de animais (Cavalos), assim imaginavam que havia dinheiro.
Isaac dos Santos, filho de Jorge passa bem, mas o agricultor, de 49 anos, foi transferido para Natal nessa madrugada de sábado para domingo e corre sério risco de morte.

JOVEM PARELHENSE MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA RN QUE LIGA PARELHAS A RAJADA




VÍTIMA FATAL
Fonte: Blog do Marcos Silva
Um grave acidente com vitima fatal foi registrado na RN que liga Parelhas a Comunidade Rajada. A ocorrência foi registrada por volta das 02h05 da madrugada deste Domingo (19/4).
Os veículos envolvidos na colisão foram uma moto Honda Titan 150, de cor vermelha, placa QGB 5819, Equador, que estava sendo pilotada por MARIZAN LINCOLN NASCIMENTO, DE 28 ANOS, residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas, que teve morte no local.
O outro veículo envolvido foi um Fiat Uno, de placas MYI 9484, Parelhas, que estava sendo conduzido por JANDICLEITON DA SILVA SANTIAGO, residente no Centro de Parelhas.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o condutor do veículo em um certo momento saiu da pista e quando tentava volta com o veículo para a via o mesmo rodou no asfalto, quando aconteceu a colisão.
A Polícia Militar foi acionada como também o SAMU e a Ambulância do Hospital Parelhense, mas a vitima já estava sem vida.
O ITEP de Caicó foi acionado e fez a remoção do corpo para sua sede em Caicó.
A Polícia Militar realizou diligencia e conseguiu deter o condutor do veículo, que foi conduzido para a 3ª DRP em Caicó.

MOSSORÓ REGISTRA O 47º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 20:20hs da noite deste sábado 18 de abril de 2015.A ação criminosa na rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada comoGILMAR SANTANA DE MORAES 43 ANOSque trabalhava na SOCEL veículos foi baleado na calçada de sua residência por dois elementos em uma moto e foi socorrido por um veículo VECTRA de cor branca que deixou o corpo na Base do SAMU.
Na policia não há registro de delitos envolvendo seu nome que possa justificar sua morte na noite de hoje. Mas segundo informações de populares, ele era do tipo que não levava desafora para casa e também desenvolvia a atividade de emprestar dinheiro. A polícia não confirmou a informação e nem sabe se existe alguma ligação de sua atividade com o crime. Com a autorização do medico Legista de plantão o corpo de Gilmar foi removido em uma Unidade do Samu a Unidade Regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, onde será necropsiado.

MOSSORÓ REGISTRA 0 46º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 8:20hs da manhã deste sábado 18 de abril de 2015. A ação criminosa ocorreu no cruzamento das ruas Anatália de Melo Alves com Alfredo Neitzke no bairro Paredões. A vítima identificada como ANDERSON DE MEDEIROS DANTAS, 20 ANOS CONHECIDO COMO ANTXIN foi alvejado com um disparo transfixante por trás da cabeça e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. Antxin já havia sido baleado por duas vezes. A primeira vez foi durante um tiroteio envolvendo ele e mais três pessoas, ocorrido em 2012 na Avenida Alberto Maranhão próximo ao Vuco-Vuco, onde duas pessoas morreram, inclusive seu parceiro. A Segunda vez que Andinho sofreu ferimentos por arma de fogo, foi durante uma tentativa de homicídio, na rua Anatália de Melo Alves. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, conseguiu sobreviver aos atentados, mas andava com uma bolsa atrelada a barriga. Hoje pela manhã ele não teve a mesma sorte. Segundo a polícia, o mesmo estava em uma esquina quando um homem usando capacete, chegou de moto, desceu do veículo e seguiu em sua direção, efetuando vários disparos. De acordo com a perícia criminal, apenas um tiro fatal atingiu a vítima. No local foi encontrados três projéteis de arma de fogo. No bolso da vitima foi encontrado uma pequena porção de droga, mas a policia não tem informações se existe algum envolvimento do rapaz com uso ou trafico de droga. Policiais da Bic Cinpred isolaram o local do crime até a chegada do Itep, que após os trabalhos de perícia, removeu o corpo para a sede do órgão.

Polícia prende suspeito de atear fogo em casa com mulher e crianças dentro



Fonte: Portal BO
Policiais da Delegacia de São Gonçalo do Amarante prenderam, nesta sexta-feira (17), ERIVAN SOARES DA SILVA, em cumprimento ao mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pela Justiça daquela Comarca. Ele é suspeito de violência doméstica, tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e, inclusive, atear fogo onde estava a companheira e mais duas crianças.
O delegado Raimundo Rolim explica que instaurou Inquérito Policial para apurar várias denúncias de violência doméstica, lesão corporal, ameaça, tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo em via pública, dano, e, inclusive, queimaduras nas costas de um bebê.
Essas agressões teriam sido praticadas contra a ex-companheira de Erivan, ainda no ano de 2014. Com isso, diante dos depoimentos, o delegado apresentou representou pela prisão temporária do investigado.
A ex-companheira de Erivan Soares foi vítima reiteradamente de agressões físicas que deixaram marcas e cicatrizes por todo corpo, inclusive com ameaças de morte e duas tentativas de homicídio, quando Erivan teria ateado fogo na casa da ex-companheira e de sua irmã, com mais duas crianças dentro.
Apesar disso, a vítima compareceu na delegacia de São Gonçalo, acompanhada de advogadas, e chegou a pedir que o ex-companheiro fosse solto, situação que deixou os policiais e até os advogados perplexos.
Além desses crimes contra a ex-companheira, o delegado Raimundo Rolim informou que está investigando as queimaduras sofridas por um bebê em um desses atentados praticados pelo suspeito.

FATALIDADE: JOVEM DE 19 ANOS MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS



Fonte: PM Currais Novos por J. Júnior
Por volta das 16h30 de hoje (18) o COPOM foi acionado por populares através do 190, dando conta que um jovem teria morrido vítima de afogamento no sitio Mata Pasto, zona rural de Currais Novos, aproximadamente 10 Km da cidade.
A Polícia Militar se deslocou ao local e encontrou vários familiares e moradores da região procurando o corpo dentro de um pequeno açude, porém ninguém conseguiu localizá-lo. O corpo de bombeiros foi acionado, mas devido a hora avançada, já noite, deverá vir só na manhã desse Domingo (19) para fazer o resgate.
O jovem foi identificado como BRUNO FELIPE DE H. ARAÚJO DE 19 ANOS residente na Avenida Dr. Silvio Bezerra de Melo, Centro de Currais Novos.
Familiares do jovem que estavam com ele disseram a nossa reportagem que ele reclamou de uma dor no peito quando estava dentro d’água, foram buscar ajuda e quando retornaram não o encontraram.