domingo, 17 de julho de 2016

CURRAISNOVENSE TEVE PAREDÃO DE SOM FURTADO NA MADRUGADA DESSE SÁBADO EM CURRAIS NOVOS



ADAILSON CARLOS
Na madrugada desse Sábado (16) um currais-novense teve um paredão de som furtado por desconhecidos. O furto foi em uma rua do parque Dourado onde os meliantes arrombaram uma serraria e levaram do local o paredão junto com o reboque. As próprias vítimas saíram a procura e encontraram, numa estrada carroçável próximo ao lixão, apenas o reboque com a estrutura de madeira sem os equipamentos de som, prejuízo estimado em R$-15.000,00.
Quem tiver alguma informação que ajude a identificar os ladrões pode ligar para o COPOM através do 190, para a polícia civil 3405-3209 ou se preferir direto com a vítima (84) 9 9948-9071.
A vítima gratifica bem quem puder ajudar a localizar os equipamentos.

CPRE REALIZA OPERAÇÃO ZERO ÁLCOOL DURANTE EVENTO EM CURRAIS NOVOS




ADAILSON CARLOS/ CPRE
Policiais do CPRE realizaram na madrugada dessa sexta-feira para sábado, 16, na cidade de Currais Novos a operação “Zero Álcool” em virtude dos festejos de Santana naquele município. Na ocasião, foram abordados 433 veículos, tendo como resultado nove condutores presos por estarem conduzindo sob a influência de álcool, 35 carteiras de habilitação recolhidas, havendo sido confeccionados 40 autos de infração de trânsito. Durante a ação também realizou-se abordagens a pessoas e veículos com o intuito de apreender armas e drogas, toda via nada foi encontrado. Na operação foi constatado o grande número de pessoas que utilizaram o serviço de táxi e moto taxi, o que demonstra a eficiência da operação quanto os efeitos nocivos causados pela combinação álcool e direção.
Boa parte da população agradeceu o trabalho da Polícia Militar, o que foi devidamente registrado pela mídia local.

Pedreiro reage a abordagem policial atirando na guarnição e acaba baleado em Mossoró



PASSANDO NA HORA
O pedreiro identificado como José Jorge Ribeiro do Nascimento Filho 35 anos de idade, natural de João Pessoa/PB foi baleado ao reagir a uma abordagem policial na manhã deste sábado 16 de julho de 2016, no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as informações o pedreiro estaria bebendo a vários dias estava embriagado e se envolveu em uma discussão na Rua João Nepomuceno de Moura, e foi até sua residência pegar uma arma. A Polícia Militar foi acionada e durante a abordagem o pedreiro atirou em direção aos policiais. No revide a injusta agressão José Jorge foi atingido no abdômen. O mesmo foi socorrido por populares para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, e em seguida transferido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Uma pistola 380 que foi utilizada para atirar contra os policiais foi apreendida e entregue na Delegacia de Plantão.

Professora morre vítima de acidente na BR-304 em Mossoró


PASSANDO NA HORA
A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente com vítima fatal por volta das 05:30hs da manhã deste sábado 16 de julho de 2016, na BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações a condutora da motocicleta HONDA BIS de placas NNS 2449 identificada como Ana Paula da Silva, de 34 anos de idade que trabalhava como professora na escola Escola Estadual Educandário Presidente Kennedy, residente na Rua Francisco Solon no Bairro Boa Vista seguia na BR 304 próximo a Barragem de Genésio quando teria colidido com um veículo que não foi identificado até o momento. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), foi acionado e constatou o óbito. Como não havia sinais de colisão no corpo da professora e nem informações do outro veículo envolvido, o Perito Criminal Joaquim Guimarães, acredita que a moça tenha batido no meio fio da via e morreu da queda. O corpo de Ana Paula foi removido e necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró e segundo o médico legista, responsável pela necropsia, no corpo foi possível identificar fraturas na perna e no braço esquerdo e um hematoma importante no pescoço da professora. Segundo o médico, não é possível afirmar que a Professora tenha morrido da colisão com outro veículo, mas sim da queda da motocicleta. A Policia Militar recebeu informação de um veículo abandonado com marcas de batida no RN 117, na saída de Mossoró em direção a cidade de Governador Dix Sept Rosado.