segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Grave acidente foi registrado no município de Lagoa Nova




J JÚNIOR
Um grave acidente tipo capotamento foi registrado na manhã desse Domingo, 04/09/16, numa estrada carroçável que liga Lagoa Nova a Cerro Corá, já próximo a Lagoa Nova, envolvendo um veículo Ford KA de placas PWP-4700/Belo Horizonte, onde estavam dois jovens identificados a principio como; Camila e Bruno, que tiveram apenas escoriações apesar da gravidade do acidente que destruiu o veículo. Eles foram socorridos para o hospital de Lagoa Nova onde se encontram em observação e ambos apresentavam sintomas de embriaguez. Os jovens retornavam de uma festa realizada na Matury Casa Show no município de Cerro Corá quando perderam o controle do carro, colidiram numa barreira, derrubaram uma cerca e capotaram várias vezes parando o veículo desvirado.
Policiais Militares do 2º GPRE foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

Polícia prende mais um integrante da quadrilha que arrombou a loja Maré Mansa da cidade de Picuí/PB


Fonte: Francisco Araújo / Click Picui
Foto do suspeito: PM/PB
Na tarde desse Sábado, 03/09, foi preso na cidade de Cuité/PB, BRUNO DE ARAÚJO COSTA DE 22 ANOS, natural de Campina Grande/PB, acusado de integrar uma quadrilha que arrombou uma loja na cidade de Picui/PB pertencente a rede A Maré Mansa. 

Segundo informações da Polícia, Bruno é irmão de JOSEANE ARAÚJO COSTA, presa junto com outros 05 integrantes após trocarem tiros com a Polícia Militar e tentarem fugir com destino ao RN.
Com a prisão de Bruno sobe para 07 o número de presos, todos autuados por furto qualificado mediante arrombamento e homicídio tentado.
Os 06 primeiros suspeitos foram presos após intensa perseguição e troca de tiros na zona rural de Picui, após sofrerem um acidente quando tentavam fugir com destino a Carnaúba dos Dantas / RN. Eles perderam o controle do veículo, desceram uma ribanceira e fugiram a pé pela mata fechada. Uma verdadeira operação foi montada pela Polícia Militar e após várias horas de perseguição conseguiram prender os meliantes.

Polícia Militar acaba de recuperar em Currais Novos moto que foi roubada em Cerro Corá



J JÚNIOR
Fotos: Adailson Carlos
 Policiais Militares da 3ª CIPM acabaram de recuperar no Sito Santa Izabel, próximo ao Alto da Boa Vista no bairro Paizinho Maria em Currais Novos uma motocicleta Honda que havia sido roubada no município de Cerro Corá na última quarta-feira onde os acusados realizaram outros dois assaltos em mercadinhos naquele município.
Essa mesma moto também foi usada em um assalto ao Posto Louragás em Currais Novos na última quinta-feira, ela estava escondida num trecho de mata e foi recuperada por Policiais Militares da Rádio Patrulha.
A Polícia segue a procura dos dois acusados que ainda não foram identificados e provavelmente são aqui da cidade de Currais Novos.
Se você reconhece algum desses elementos ligue para polícia e não precisa se identificar.

Mossoró registra o 158º homicídio de 2016. Homem marca encontro com mulher pelo o face e acaba morto com 11 disparos de pistola


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 22:10hs deste sábado 03 de setembro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no cruzamento da Avenida Sérvulo Marcelino com a Rua Valter Wanderley no Bairro Liberdade I próximo ao Bar da Corrente. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Romário da Silva Oliveira, morador do Bairro Santo Antônio foi executado em via pública com pelo menos 11 tiros de Pistola calibre 380.Testemunhas informaram que a vitima estava em companhia de um amigo na garupa de uma motocicleta quando indivíduos em outra moto se aproximaram e efetuaram vários disparos atingindo Romário. Segundo informações, a vítima havia marcado um encontro com uma mulher pelo Facebook e o local seria próximo ao bar da Corrente. Romário como estava sem transporte, foi até acasa de um vizinho e pediu para que o mesmo o deixasse no local do encontro. Quando os dois chegaram em frente ao Bar da Corrente, foi mantido um novo contato com a mulher que perguntou onde ele estava e o mesmo disse o local. Logo em seguido dois homens chegaram e começaram a disparar contra Romário.O amigo de Romário disse aos policiais, que o mesmo estava com um celular Sunsung Gran Prime, mas este não foi encontrado pela perícia criminal.A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) que removeu o corpo para a sede do órgão.

Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em acidente no município de Carnaubais


FOCOELHO
Na noite desta sexta-feira 02 de setembro por volta das 23:30hs, a polícia militar recebeu a informação de que um grave acidente aconteceu no sitio Casinhas, zona rural de Carnaubais.
As primeiras informações, dão conta de que cincos pessoas teriam perdido a vida neste acidente.
Mais no local, apenas duas mortes confirmadas, já uma outra vítima foi socorrida para o hospital local e veio a óbito, os primeiros nomes das três são Marcio e Mônica de Assu, e uma outra pessoa por nome de Junior.
Duas mulheres receberam atendimento no hospital, e em seguida foram transferidas para Natal em estado grave.
Ainda de acordo com as informações, dois homens seguiam em racha na RN quando ocorreu o acidente.

03 pessoas foram assassinadas em Afonso Bezerra


FOCOELHO
Na noite desta Sexta-feira 02 de setembro, pelo menos três pessoas foram mortas a bala no centro de Afonso Bezerra, as primeiras informações são que um homem passou em uma motocicleta e realizou disparos contra um grupo de pessoas.
Pessoas que estavam no centro da cidade afirmaram ter ouvido mais de 15 tiros. A outra versão é que um carro com homens armados chegaram, mandaram encostar na parede e executaram os três...... MAIS IMAGENS AQUI na pagina wordpress.