terça-feira, 30 de agosto de 2016

Bandidos assaltam a Loja Maré Mansa em Carnaúba dos Dantas-RN


TOSCANO NETO
Dois elementos assaltaram por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (30) a Loja Maré Mansa fica situada na Rua Juvenal Lamartine no centro da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN. 
Segundo as informações, dois elementos aparentando ser jovens, chegaram em uma Motocicleta e anunciaram o assalto, um deles armado com um revólver e conseguiram levar o dinheiro que tinha no caixa e o celular da gerente da loja. 
A Polícia Militar foi acionada entrou em diligência a procura dos assaltantes e conseguiu recuperar a motocicleta utilizada no assalto. A mesma estava abandonada dentro do matagal próximo o Açude Monte Alegre. Trata-se uma Moto Honda de cor azul sem placa, aparentemente ano 96. 
Com relação os assaltantes, segundo o Sargento Airton, comandante do destacamento policial de Carnaúba dos Dantas, que está contando com o apoio do GTO de Parelhas e da guarnição policial de Acari, os mesmos devem estarem perdidos no mato, pois a polícia acredita que eles não da área.

LAGOANOVENSE QUE SOFREU ACIDENTE DE MOTO NO ÚLTIMO DOMINGO VEIO A ÓBITO NA MANHÃ DESTA TERÇA FEIRA


FONTE: BLOG LAGOA NOVA EM DESTAQUE
Cícero Evandro Lopes de Macedo (Evandro), de 27 anos de idade, faleceu na manhã desta terça-feira (30), na capital do estado em consequência de um acidente de moto que sofreu na madrugada de domingo (28). O acidente aconteceu no Sítio de Dentro, próximo à comunidade conhecida como Os Leós. Ele vinha do Assentamento Santana, onde na noite anterior tinha ido ver o show do cantor Dedim Gouveia, atração da festa do padroeiro da referida comunidade. Ele foi socorrido pela equipe de plantão do hospital de Lagoa Nova e em seguida transferido pelo SAMU para Natal. E infelizmente veio a falecer na manhã desta terça-feira (30). Em conversa com o seu cunhado, radialista Chagas Gomes, ele nos falou que o corpo de Evandro já saiu de Natal e provavelmente as 22h00 estará na residência de seus pais, no Sítio Clavinote, onde será velado.
Assim que soubermos do horário e local do sepultamento iremos informar a comunidade.
Evandro era aluno dos cursos de pedreiro e pintor de alvenaria, cursos que atualmente estão em andamento no município.

Os nossos pêsames a família perda de seu filho