quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Parnamirim: Agente penitenciário morre em confronto com bandidos



O agente penitenciário Maxsuel André morreu durante um confronto com bandidos, na manhã desta quinta - feira, em Parnamirim. De acordo com a polícia, criminosos tentaram resgatar preso que era escoltado pelo agente e um colega. O resgate, no entanto, não foi concretizado.

Um outro agente penitenciário estava na viatura, momento do crime. Ele informou que o carro do sistema penitenciário foi trancado por um Fiat Palio, de cor branca. Dois homens e uma mulher desceram já atirando. Com isso, os agentes reagiram. Mesmo assim, o agente Maxsuel foi baleado e não resistiu. 
Ainda de acordo com o agente que trocou tiros com os bandidos, o preso tinha saído do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) para ir ter uma consulta médica. "A mulher dele estaria esperando pelo preso para acompanhar a consulta, mas quando chegamos ela não estava e nem apareceu. Então, quando estávamos indo embora, fomos surpreendidos", relatou. 
 Fonte: Portal BO

Natal: PM prende Marceneiro transportando maconha em uma motocicleta




Foto: Sérgio Costa / Portal BO


Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite desta quarta-feira (7), Carlos Alexandre da Silva Hermínio, de 22 anos. O marceneiro estava em uma moto John, acompanhado de um adolescente de 17 anos.

A dupla foi abordada na avenida Prudente de Moraes, após uma intensa perseguição que começou ainda duas quadras antes. Na abordagem, os policiais encontraram um quilo e meio de maconha em uma mochila que estava com os dois.

Diante do flagrante a dupla foi conduzida para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Lá o adolescente de 17 anos negou ser dono da droga, atribuindo a propriedade do material ao marceneiro Carlos Alexandre.

Já o suspeito disse a reportagem do Portal BO que apenas deu carona ao menor e que morava na mesma rua dele, no bairro de Nova Descoberta.

De acordo com o sargento Leão, a dupla percebeu a presença da Polícia Militar e resolveu sair em disparada, mas os dois acabaram capturados. "Seguimos os dois por mais de dez minutos, mas, quando chegamos próximo ao estádio Arena das Dunas, eles foram cercados", relatou o policial.