sábado, 10 de dezembro de 2016

'Pegaram a pessoa errada', diz viúva de hoteleiro suspeita de ser mandante


G1/RN
"A polícia prendeu a pessoa errada. Não tinha motivos para querer o Ademar morto. Ele foi um excelente marido e era o melhor pai que os meus filhos poderiam ter". A declaração é da estudante de Direito Marta Renatta Borsatto, de 30 anos, que foi presa nesta quinta-feira (8) suspeita de ser a autora intelectual do crime. Na tarde desta sexta (9), ela conversou com exclusividade com o G1 na condição de não ser filmada ou fotografada.
Ademar Miranda tinha 58 anos e era proprietário de um hotel na praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Ele foi morto na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na noite de 7 de junho. Ele estava dirigindo quando dois homens se aproximaram do carro dele e efetuaram os disparos.

Renatta está presa no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Emaús, bairro de Parnamirim, na Grande Natal. Vestindo uma camiseta branca e short azul, e calçando um chinelo, ela deu entrevista na sala da direção do CDP.
"Não tinha motivos para matar ou mandar matar o Ademar. Embora ainda fôssemos casados, já estávamos em fase de separação. Mesmo assim, por causa dos nossos três filhos, mantínhamos um bom relacionamento. Ele dormia duas ou três vezes por semana lá em casa. Foi o que aconteceu no dia da morte dele, por exemplo", contou Renatta. Os filhos do casal têm 10, 8 e 4 anos atualmente. Por causa da prisão dela, as crianças estão com os pais de Renatta. Ela se emocionou e chorou algumas vezes durante a entrevista.

Um comentário:

  1. Digo aqui:

    PT, hein?
    Dilma, né?

    Engana-Trouxas. Tem gente que “compra”!

    Marketing pra otário: CORAÇÃO-VALENTE© & Lula:

    Se se compra CARNE PODRE é devido a Publicidade.

    Tem gente naïve que nem percebe isso! A super direita burra e ingênua. E os puxa-sacos do PT!

    o PT e entornos (satélites como PSOL), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF precisam, necessitam, urgem do uso de publicidade, já que SÃO de QUALIDADES DUVIDOSAS, ruins. São bregas-barangos (precisam de publicidade pra “parecerem” elegantes, bons, de qualidade):

    Haja vista a vigarice de CORAÇÃO-VALENTE© em 2014.

    0 PT é E-XA-TA-MENTE igual ao novo anúncio da BRAHMA, em que uma imagem de deusa faz com que “a CERVEJA PAREÇA BOA”! Como se fosse uma cerveja belga, europeia, tradicional e excelente! ¿Isso não lembra algo? ¿A charlatanice da CORAÇÃO-VALENTE©?...

    PT e LULA são pura vigarice & charlatanismo.

    ResponderExcluir