sábado, 10 de dezembro de 2016

Viúva de hoteleiro morto é presa suspeita de ser mentora do crime


G1/RN
A viúva do empresário Ademar Miranda, morto a tiros no dia 7 de junho, foi presa nesta quinta-feira (8) suspeita de ser a mentora do crime. A mulher foi presa nesta quinta quando prestava depoimento à polícia.
"Ela caiu em contradição várias vezes e ainda tentou induzir algumas testemunhas a falarem o que ela queria. E como nós tínhamos um mandado de prisão foi dada voz de prisão aqui na delegacia mesmo", disse o delegado Ernani Leite que conduz as investigações.
Ademar Miranda tinha 58 anos e era proprietário de um hotel na praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Ele foi morto na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na noite de 7 de junho. Ele estava dirigindo quando dois homens se aproximaram do carro dele e efetuaram os disparos.
No dia 31 de agosto, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou dois vídeos com imagens de um homem suspeito de ter envolvimento no assassinato do empresário.No primeiro, Ademar entra no bar e se senta para consumo. Em seguida, aparece o suspeito, que entra e sai do estabelecimento sem adquirir nada. No segundo vídeo, o suspeito aparece em frente ao bar. Com um celular, ele registra imagens do local e vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário