sábado, 5 de novembro de 2016

POLÍCIA CONTINUA A PROCURA DE MOTO ROUBADA NO MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS


ILUSTRATIVO
J JÚNIOR
A Polícia continua a procura de uma motocicleta Honda Bros que foi roubada no último dia 28/10 em uma estrada carroçável que liga Currais Novos a Frei Martinho/PB.
A vítima, um comerciante da cidade de Lagoa Nova, foi abordado pelo o bandido que estava armado com uma pistola e chegou a efetuar um disparo para obrigar a vítima a parar.
O acusado participou de um assalto na cidade de Frei Martinho onde outro bandido acabou baleado e morto.
Outra motocicleta, uma Honda CB-300, usada no assalto foi encontrada abandonada e está apreendida.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dessa motocicleta Bros entrar em contato com a polícia através do 190.

OUTROS 04 BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM LIMOEIRO DO NORTE/CE ONDE CABO DA POLÍCIA MILITAR FOI MORTO EM CONFRONTO ONTEM


FONTE: CEARÁ NEWS
O clima ainda é de tensão, medo e expectativa na cidade de Limoeiro do Norte (a 203Km de Fortaleza) após a madrugada de terror nesta sexta-feira (4), que deixou seis mortos. O pânico tomou conta da população após um confronto armado seguido de caçada policial que se estendeu até as primeiras horas da manhã. No Hospital da cidade ainda estão os corpos de um PM e dos cinco bandidos que morreram no embate com os militares. 
A Polícia aguarda a chegada de uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) em Limoeiro para tentar identificar os cinco criminosos que morreram. Já o policial que tombou no exercício da função pública era o cabo PM Fábio Romeu Morais de Lima, 30 anos, casado, destacado na 4ª Companhia do 1º Batalhão Policial Militar. Romeu é o 25º servidor da Segurança Pública morto em 2016 no Ceará.

Conforme o relato das autoridades, era por volta de 2h55 quando os cinco bandidos armados entraram na cidade de Limoeiro do Norte à bordo de um veículo preto, com placas da cidade de São Caetano do Sul, São Paulo (SP). O bandod seguiu direto ao Centro e, na Rua Coronel Antônio Joaquim, parou o carro. Três dos suspeitos desceram do automóvel e foram observar o movimento no depósito da Loja Zenir. O objetivo era arrombar o estabelecimento.
No entanto, uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi acionada para atender à ocorrência e se deparou com os criminosos. Já desembarcados da viatura, os militares sacaram as armas para iniciar a abordagem aos suspeitos, mas foram surpreendidos com os tiros disparados pelos ladrões. Imediatamente, houve revide e o tiroteio se estabeleceu. No local, tombou o cabo Romeu e um dos assaltantes.
O PM ainda foi encaminhado ao Hospital Municipal de Limoeiro do Norte, onde faleceu. Já de manhã, mais dois criminosos morreram quando a PM cercou uma casa onde a quadrilha fazia reféns. Um dos criminosos se rendeu, mas dois dos comparsas tentaram fugir numa moto atirando nos militares e acabaram também mortos.
Por fim, já em torno das 7h30, um terceiro tiroteio ocorreu na periferia da cidade com os dois últimos integrantes da quadrilha. Foi na comunidade de Cidade Alta, no bairro Antônio Holanda. Mais dois delinquentes acabaram sendo baleados e morreram ali mesmo.

Vídeo mostra troca de tiros no Ceará que acabou com Policial e dois bandidos de Mossoró mortos





Com informações da TV Jaguar / Passando na hora
Em tentativa de negociação, aconteceu uma nova troca de tiros, ente os Policiais Militares e os criminosos, onde mais dois bandidos vieram a tombar sem vida.

A movimentação policial é intensa no centro da cidade de Limoeiro do Norte, onde várias viaturas policiais continuam em estado de alerta com o intuito de garantir a ordem e a segurança da cidade. Informações dão contas de que existe a possibilidade de outros bandidos estarem foragidos. As informações chegadas à Imprensa dão conta de que durante o confronto morreram, além do policial militar, Matheus Lucas da Silva Rocha, morador do bairro Santo Antônio, Francisco Walison Morais de Souza (foragido do presídio de Caicó) e José Rosivan Félix "Vain (foragido do presídio de Alcaçuz) todos de Mossoró RN. Ainda de acordo com informações mais dois suspeitos integrantes do grupo criminoso conseguiram fugir pelo matagal e estão cercados pela Polícia Militar.