terça-feira, 26 de abril de 2016

LAGOA NOVA: PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE



J JÚNIOR
COM INFORMAÇÕES DA PM DE LAGOA NOVA
Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova prenderam na tarde dessa terça-feira (26/04/16) o cidadão ALBEVÂNIO TECIKÊNIO DOS SANTOS DE 34 ANOS, natural de Cerro Corá acusado de conduzir embriagado um veículo Corsa de placas MXZ-4369/Lagoa Nova. A prisão foi realizada na Rua Severino Felipe, Bairro Bernadino Sena, Lagoa Nova, após várias ligações de populares dando conta que o acusado estaria embriagado ao volante. 
O acusado foi conduzido para Currais Novos onde passou por exame de bafômetro que constatou a embriaguez e foi autuado em flagrante.

Pescador morre vítima de afogamento em Jardim do Seridó


Mauricio Caico
Na tarde do último Domingo (24) um senhor conhecido por José Moreira da Silva, de 65 anos se afogou em um açude que fica localizado no Sítio Baeta município de Jardim do Seridó
O zé moreira teria saído pra pescar por volta das 09 h 30 min juntamente com um amigo que em um dado momento foi até a cidade. Ao retornar e chegar ao local onde o havia deixado o amigo encontrou apenas a sandália e a roupas do pescador às margens do açude.
Um militar que trabalha no corpo de bombeiros de Caicó se encontrava no sítio ao ser comunicado iniciou as buscas. Após vários mergulhos, por volta do meio dia, o militar acabou encontrando o corpo do senhor Zé Moreira.
O pescador teria ingerido bebida alcoólica antes de sair para pescar vindo a se afogar nas águas do açude.

Bandidos realizam assaltos na zona rural de São Vicente/RN e fogem com carro roubado

                           
J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Na noite dessa segunda (25/04/16) três bandidos tomaram uma moto de assalto no Sitio Pará Velho, município de São Vicente, tentaram fugir, porém o pneu da moto furou, eles abandonaram e fugiram a pé. Minutos depois os ladrões invadiram uma casa no mesmo sitio e roubaram o carro da família, um gol da cor verde de duas portas.
Nesse momento várias viaturas foram mobilizadas e estão a procura dos assaltantes.
PM's das cidades de Florânia, Lagoa Nova, Tenente Laurentino, Currais Novos, Acarí e Cerro Corá já foram mobilizados e estão ajudando nas buscas. Qualquer informação que ajude a encontrá-los ligar para 190.

Paraibana vai a delegacia de Caicó com carro aduterado visitar o marido preso e acaba presa também


JAIR SAMPAIO
A Polícia Civil agiu rápida a uma denúncia repassada por um PM a paisana que percebeu a presença de um carro com 05 pessoas dentro em atitude suspeita fato relatado para a PRF/PC/PM. Em um grupo de Whatsaap da suspeita obteve-se a placa do carro BQO-2955 Borebi/SP, sendo confirmada a adulteração.
Com as informações em mãos agentes da Polícia Civil prenderam em flagranteJOSEMARY RODRIGUES DOS SANTOS no momento que a mesma compareceu na delegacia para visitar o marido que está preso.
A acusada disse desconhecer as irregulares e ficará detida a disposição da justiça.