domingo, 1 de julho de 2012

Parelhas: Jovem foi morto a tiros e pedradas
Por volta das 20:20 minutos de Sábado (30) de Junho foi registrado um homicídio na cidade de Parelhas.

A vitima foi identificada como João Paulo da Silva 26 anos, residente no Bairro São Sebastião zona norte da cidade. 

De acordo com informações, populares ouviram três disparos e gritos da vitima pedindo para o acusado não cometer o ato. O acusado após efetuar os disparos ainda desferiu várias pedradas contra a cabeça da vitima.

A Policia Militar foi acionada realizou diligências na noite de Sábado mas não localizou o corpo da vitima, que foi encontrado por sua companheira identificado como Noêmia Lima do Nascimento de 23 anos, neste Domingo por volta das 05:00 Hs da manhã. 

A Policia ainda não sabe a motivação do crime. Quanto ao suspeito da prática do crime a Policia preferiu não citar nomes para não atrapalhar as investigações. O ITEP foi acionado para fazer a remoção do corpo. A vitima deixa sua companheira e duas filhas menores. 

Fonte: Marcos Silva
Lagoa Nova: Moto foi furtada na madrugada 


Uma moto Honda/Pop 100 de cor vermelha, placa NOB 6907/RN, ano 2011 e modelo2012, foi furtada por volta das 02h30m de hoje(01/07). A proprietária da moto havia estacionado próximo ao palco onde estava sendo realizado uma festa junina e ao retornar observou que haviam furtado sua motocicleta. Os policias que estavam no plantão repassaram a informação para as cidades vizinhas, mas até o momento não se sabe o paradeiro do referido veículo.