sexta-feira, 22 de maio de 2015

SANTA CRUZ/RN REGISTRA O 12º HOMICÍDIO DE 2015


Fonte: Blog do Joseilson
Fotos: André fotos
Por volta das 02:30h da madrugada desta sexta-feira (22), um crime de homicídio foi registrado na cidade de Santa Cruz. O fato se deu no Conjunto Cônego Monte próximo a Capela, a vítima é conhecida até o momento por RAFAEL E TEM O APELIDO DE “CÔCO”.
Segundo informações colhidas no local, é que a vítima vinha conduzindo sua moto, as suspeitas levam a crê que o mesmo vinha sendo perseguido e acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo, quando ele veio perder o controle de sua moto e colidiu de frente com um poste.
Populares que residem próximo ao local, disseram que ouviram uns disparos e logo em seguida o barulho de uma colisão, e ao saírem para verificarem o que tinha ocorrido, encontraram o corpo da vítima estendido no meio da pista.
Policiais foram acionados até o local e foi realizado o isolamento até a chegada do ITEP.

Se deu mal: Homem empina moto na frente de PMs em Tenente Laurentino, é perseguido e acaba preso


Fonte: Blog PM Jucurutu – Definitivamente, parece que a Lei brasileira virou motivo de “xacota” para aqueles que decidiram andar à margem dela. Tem sido muito comum vermos meliantes praticarem crimes em frente de câmeras, sem se preocuparem em mostrar o rosto e, em alguns casos, eles próprios filmando suas ações delituosas, tudo por causa da sensação de impunidade que ora impera em nosso País.
Como se não bastasse, eles, por vezes, decidem se aventurar, desafiando as guarnições de Polícia que estão nas ruas, seja com uso de armas, de veículos, fazendo manobras perigosas, etc..
Na Cidade de Tenente Laurentino Cruz, um desses “aventureiros” se deu mal, no final da manhã desta quinta-feira, 26 de maio. Identificado por Francisco JANIEL CÃNDIDO DA SILVA, 24 ANOS, o suspeito teve a ousadia de passar em frente à Guarnição da PM daquela Cidade, com sua moto empinada.
Ao perceberem a ação delituosa, os Policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram prender Francisco Janiel e apreenderam sua moto que, para a surpresa dos PMs, a placa, além de estar fora do local adequado, estava com a numeração coberta por fita adesiva.
De imediato o “aventureiro” foi conduzido para Caicó, onde o Delegado da Polícia Civil o autuou em Flagrante e ele responderá por três delitos: Direção Perigosa, Dirigir Veículo automotor sem habilitação e, o mais grave, adulteração de veículo.
Francisco Janiel, agora, está em uma das celas do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jucurutu, à disposição da Justiça. Esperamos que ele possa refletir sobre sua ação negativa e volte para a sociedade Tenente Laurentinense com valores mais adequados, de um verdadeiro cidadão.