segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR A PANIFICADORA ELDORADO



Fonte: J. Júnior
Por volta das 19h00 desse Domingo (25/01/15) a “Panificadora Eldorado” localizada na Avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado foi assaltada por dois elementos armados que adentraram no estabelecimento, renderam o caixa e levaram uma pequena quantia em dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada e já prendeu um dos acusados, que é velho conhecido da Polícia com várias passagens, inclusive por assaltos. Trata-se do jovemPETSON RONALDO SANTIAGO DA SILVA VULGO VELA DE 18 ANOS, residente na Rua Professora Maria José Varela, próximo a panificadora assaltada.
Outro suspeito está sendo procurado nesse momento e a polícia já tem indícios da participação dele.
Vela como está no mundo do crime e sabe dos procedimentos, nega tudo e disse que não assaltou, porém já foi reconhecido por 03 testemunhas. Ele foi encaminhado para Caicó, tendo em vista, que não tem delegado em Currais Novos, onde será apresentado ao delegado de plantão na Regional daquela cidade.
Vela é acusado de participar do assalto ao depósito da empresa Louragás mês passado, que fica na mesma avenida e em outro assalto a um mercadinho também na mesma avenida.

MOTOCICLISTA MORTO EM GRAVE ACIDENTE NA RETA TABAJARA FOI IDENTIFICADO





Fonte: Connecttv
O motociclista que morreu em acidente durante a noite de ontem (24) na BR 304 na Reta Tabajara já foi identificado. Trata-se de JUSCELINO ANDRADE, 33 ANOS que residia no bairro Ferreiro Torto em Macaíba. A vítima morreu após um veiculo com quatro ocupantes realizar uma ultrapassagem e colidir frontalmente contra a moto que ele conduzia. 
Juscelino era bastante conhecido na cidade e estava de trabalho novo, no qual na próxima Segunda-feira iria assinar a carteira de Trabalho.

BPCHOQUE PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ROUBO DE CARRO



Fonte: Portal BO
Policiais militares do Batalhão de Operações de Choque detiveram, no final da noite deste sábado (24), dois suspeitos de roubo de carro. A dupla, sendo um menor de idade, estava em um veículo Fiat Punto, que tinha queixa de roubo.
De acordo com a assessoria de comunicação do BPChoque, a dupla foi presa no bairro de Brasília Teimosa, na rua São Francisco. Os policiais do patrulhamento Tático Motorizado estavam na área e desconfiaram da dupla.
Durante a abordagem, constaram que o Punto era roubado. Com isso, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. Um dos presos foi identificado como NEUDSON TAVARES DA SILVA, DE 31 ANOS. O outro é um adolescente de 17 anos.

TENENTE LAURENTINO: EX-DETENTO E ADOLESCENTE SÃO BALEADOS EM ATENTADO NESSE SÁBADO



Fonte: Blog PM de Jucurutu
Na noite deste sábado, 24, a Polícia da Cidade de Tenente Laurentino Cruz registrou uma tentativa de homicídio. O fato se deu na zona urbana daquele município, contra a pessoa de FRANCISCO DE ASSIS JÚNIOR, POPULARMENTE CONHECIDO POR “JUNINHO” (FOTO), quando este estava em frente a sua residência, conversando com pessoas e foi surpreendido por um homem, encapuzado, em uma moto, o qual desferiu tiros contra ele.
Juninho acabou atingido por um disparo na região das costas, mas, mesmo assim, conseguiu correr. Além dele, uma adolescente de 14 anos foi atingida por um disparo na região do olho. A bala, segundo nos informaram os Policiais Militares, transfixou a cabeça, saindo próximo à orelha da vítima.
Mesmo com a gravidade dos ferimentos, as duas vítimas foram socorridas conscientes para o Hospital local e, em seguida, transferidas para a Cidade de Caicó, onde passam por cirurgia. Quanto ao suspeito da tentativa de homicídio, a Polícia Militar fez diligências na Cidade para tentar localizá-lo, mas, a té o momento, ninguém foi identificado.
Histórico de Juninho:
Juninho tem histórico de ocorrências graves na Cidade de Tenente Laurentino Cruz. No ano de 2011, quando ainda era menor, ele matou um senhor a facadas, para roubar seu dinheiro. Algum tempo depois, quando já era maior de idade, Juninho tentou matar outro ancião, espancando e jogando-o dentro de um buraco. Em ambos os delitos, Juninho foi devidamente identificado pela Policia e respondeu na Justiça.
O último problema em que Juninho se envolveu foi em novembro de 2014. Ainda cumprindo pena – no Regime Semi Aberto – ele teria ameaçado invadir uma escola local e praticar assassinatos contra funcionários e alunos. Naquela situação, a população da Cidade de Tenente Laurentino entrou em pânico e a Polícia Militar em alerta geral. No entanto, a ameaça não foi concretizada.
O caso da noite deste sábado será levado à Polícia Civil, para que haja a investigação e os Policiais tentem identificar o executor da tentativa de homicídio, e, então, tentar saber se o crime teria sido motivado por um dos delitos acima citados, cometidos por Juninho.