segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

TENENTE LAURENTINO: EX-DETENTO E ADOLESCENTE SÃO BALEADOS EM ATENTADO NESSE SÁBADO



Fonte: Blog PM de Jucurutu
Na noite deste sábado, 24, a Polícia da Cidade de Tenente Laurentino Cruz registrou uma tentativa de homicídio. O fato se deu na zona urbana daquele município, contra a pessoa de FRANCISCO DE ASSIS JÚNIOR, POPULARMENTE CONHECIDO POR “JUNINHO” (FOTO), quando este estava em frente a sua residência, conversando com pessoas e foi surpreendido por um homem, encapuzado, em uma moto, o qual desferiu tiros contra ele.
Juninho acabou atingido por um disparo na região das costas, mas, mesmo assim, conseguiu correr. Além dele, uma adolescente de 14 anos foi atingida por um disparo na região do olho. A bala, segundo nos informaram os Policiais Militares, transfixou a cabeça, saindo próximo à orelha da vítima.
Mesmo com a gravidade dos ferimentos, as duas vítimas foram socorridas conscientes para o Hospital local e, em seguida, transferidas para a Cidade de Caicó, onde passam por cirurgia. Quanto ao suspeito da tentativa de homicídio, a Polícia Militar fez diligências na Cidade para tentar localizá-lo, mas, a té o momento, ninguém foi identificado.
Histórico de Juninho:
Juninho tem histórico de ocorrências graves na Cidade de Tenente Laurentino Cruz. No ano de 2011, quando ainda era menor, ele matou um senhor a facadas, para roubar seu dinheiro. Algum tempo depois, quando já era maior de idade, Juninho tentou matar outro ancião, espancando e jogando-o dentro de um buraco. Em ambos os delitos, Juninho foi devidamente identificado pela Policia e respondeu na Justiça.
O último problema em que Juninho se envolveu foi em novembro de 2014. Ainda cumprindo pena – no Regime Semi Aberto – ele teria ameaçado invadir uma escola local e praticar assassinatos contra funcionários e alunos. Naquela situação, a população da Cidade de Tenente Laurentino entrou em pânico e a Polícia Militar em alerta geral. No entanto, a ameaça não foi concretizada.
O caso da noite deste sábado será levado à Polícia Civil, para que haja a investigação e os Policiais tentem identificar o executor da tentativa de homicídio, e, então, tentar saber se o crime teria sido motivado por um dos delitos acima citados, cometidos por Juninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário