terça-feira, 4 de março de 2014

Polícia Militar apreende revolver calibre 32



Um policial militar estava visitando parentes no Sítio Barro Branco, zona rural, Lagoa Nova, quando foi informado de que a pessoa de Paulo Denildo Lopes da Silva, estava efetuando disparos de arma de fogo, ao acionar o 190, policiais do GTO estiveram no local e apreenderam um revolver calibre 32 de marca Rossi, uma moto CG 125 Titan, de cor vermelha, ano 97, pertencente ao acusado, que conseguiu se evadir do local deixando os objetos citados para trás.
Contabilizamos a terceira arma apreendida em menos de 20 dias em nossa circunscrição policial.

Natal: Policia Federal realizou maior apreensão de maconha do ano 2014


Comerciante sergipano de 27 anos foi preso em hotel de Ponta Negra, Zona Sul de Natal (RN), acusado de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (03). No porta-malas do veículo do suspeito foram encontrados 157,5 quilos de maconha prensada, maior quantidade já apreendida pela Polícia Federal em 2014. 

A prisão foi feita após informações de que um veículo da marca Hyundai com placa da cidade de Assu, Oeste Potiguar, estaria circulando na região e possivelmente estaria sendo utilizado para o tráfico. Após realizada abordagem e revista do veículo, a droga foi encontrada dividida em 100 tabletes dentro de caixas de papelão. 

Depois de ser interrogado, o suspeito relatou que foi contratado por um desconhecido na cidade em que mora atualmente, Itabaiana (SE). Segundo relato, R$ 7 mil foi a oferta para que ele pegasse a droga em Natal. A maconha seria levada até Itabaiana, onde seria comercializada. 

O acusado disse que estava em na capital potiguar desde o último sábado (01) e que, seguindo orientações de quem lhe contratou, chegou a mudar de hotel algumas vezes até ser preso nesta segunda, no exato instante em que iniciava a viagem de volta para Sergipe. 

O suspeito, que permanece preso na Polícia Federal, à disposição da justiça, já foi anteriormente condenado por tráfico de drogas e cumpriu pena em regime fechado em Juazeiro (BA) e no semiaberto, pelo mesmo crime, na cidade de Areia Branca (SE). 

Assessoria PF/Facebook - Eider Brito