sábado, 7 de novembro de 2015

RN: Dupla morre em troca tiros com a Polícia Militar entre Campo Grande e Janduís


Noite de sexta feira bastante movimentada na região oeste, especialmente entre Campo Grande e Janduís, e de acordo com a polícia, houve uma intensa troca de tiros com a polícia no “Salgado”, município de Campo Grande com saldo de dois suspeitos mortos! 
De acordo com a informação policial, um dos suspeitos teria esfaqueado a própria companheira, no município de Janduís, na fuga com um comparsa, o suspeito e o colega foram interceptados pelo GTO e Polícia Militar de Campo Grande, ocorrendo a troca de tiros. Os dois levaram a pior, foram baleados, socorridos ao hospital de Campo Grande, mas não resistiram a chegaram a óbito antes mesmo de adentrar na citada unidade hospitalar. Os dois são conhecidos como Cier e Branquinho , sendo aquele (Cier), o primeiro foi que esfaqueou a própria mulher. 

*Fonte: Jair Sampaio

JUCURUTU: HOMEM FOI PRESO TENTANDO ENTRAR NO CDP COM BISCOITOS RECHEADOS DE MACONHA



Fonte: Blog PM Jucurutu – Na manhã desta sexta-feira, 06 de novembro, Agentes Penitenciários que atuam no CDP de Jucurutu apreenderam maconha dentro de pacotes bolacha recheada, durante a visita social.
Segundo o Diretor do CDP, Reginaldo Gomes, as 24 granas de maconha encontradas eram endereçadas ao detento de nome MARINALDO ALVES DOS SANTOS, da Cidade de Jardim de Piranhas, o qual responde por homicídio.
A pessoa que transportou a “bolacha” é uma senhora, que também é de Jardim de Piranhas e vem visitar parentes daquela Cidade, que estão presos no CDP de Jucurutu. Apesar de ser flagrada com a droga, a suspeita alega não saber que havia maconha dentro do pacote. Segundo ela, uma mulher, se dizendo mãe de Marinaldo, a procurou em Jardim de Piranhas, e pediu para ela entregar o pacote ao seu suposto filho (Segundo os próprios Agentes Penitenciários, a embalagem da bolacha parecia intacta. Não parecia ter sido aberta).
Após ser confirmado o tráfico, a senhora foi ouvida pela Polícia, e Marinaldo foi conduzido para a Delegacia da Cidade de Caicó, onde deverá ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.
O Diretor do CDP de Jucurutu, Reginaldo Gomes, orienta que pessoas evitem transportar qualquer tipo de material de origem duvidosa para presos, pois elas podem estar sendo usadas para transportar produto ilícito. Isso pode resultar, inclusive, em prisão.
Em tempo: A mulher que transportou a maconha para MARINALDO também foi autuada em flagrante e está presa. Ela deverá ser levada para um estabelecimento prisional do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.

Polícia prende no Pernambuco acusado da morte do SD M. COSTA em Parnamirim





PAPEL
190/RN
A Policia Civil do estado de Pernambuco detiveram nesta quinta-feira (5) dois foragidos da justiça do RN, entre ele está Jean Luiz Galvão que é acusado de assassinar o Policial Militar M. Costa, no dia 18 de setembro deste ano, na cidade de Parnamirim. O outro foragido foi identificado apenas pelo apelido de Papel.
Com eles a Polícia encontrou uma pistola calibre 380, quatro tocas ninjas, placas e chaves de automóveis e diversos celulares. Os infratores já estão sendo transferidos para o estado do Rio Grande do Norte e ficaram a disposição da justiça.