sábado, 12 de novembro de 2016

Homem tem 30 por cento do corpo queimado com óleo quente jogado pela companheira em Mossoró






ACUSADA
FIM DA LINHA
O pequeno comerciante José Almiro Barroso de 57 anos teve 30 por cento do corpo queimado depois que sua companheira, Wigna Morais da Costa, jogou óleo de comida quente em cima dele.
O caso foi registrado pela Polícia Militar no início da madrugada deste sábado 12 de novembro no bairro Malvinas em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações José Almiro, que tem um pequeno comércio ao lado do Mercado Central, no centro de Mossoró, estava deitado em sua casa, quando recebeu a agressão.
Uma Ambulância do SAMU foi ao local, e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele deverá ser transferido para o Hospital de queimados em Natal, uma vez que o mesmo sofreu queimaduras de terceiro grau na cabeça, braço e costas.
A agressora foi presa pela PM e encaminhada à Delegacia de Plantão. Ao delegado Dr. Evandro dos Santos, ela alegou que convivia com seu companheiro a cerca de dois anos e que constantemente era espancada por ele.
Wigna Morais foi autuada por tentativa de homicídio e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde vai aguardar decisão da Justiça.

Mossoró registra o 198º homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA / FIM DA LINHA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 05;50hs deste sábado, 12 novembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu em um bar as margens da BR 405 saída para Apodi no Forno Velho. A vítima identificada como Julius Rimet Domingues "Julio da Sucata" dono de um sucata no Forno Velho, foi morto com vários tiros de pistolas 380 e ponto 40. Testemunhas contaram para a Polícia que a vítima tinha acabado de chegar no bar como fazia rotineiramente antes de ir para a sucata, quando os atiradores chegaram e o executaram. Ainda de acordo com testemunhas os atiradores fugiram em um carro tipo Siena de cor branca sentido Apodi.

PM APREENDE MACONHA AGORA A POUCO EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
Policiais Militares apreenderam por volta das 11 horas da manhã desse Sábado, 12/11, aproximadamente 200 gramas de maconha que estavam com o jovem EMANUEL ALDAIR PINTO DA SILVA, 22 ANOS, VULGO MANU, residente na rua Riacho Maxinaré, bairro Dr. José Bezerra (Promorar).
A guarnição fazia uma blitz de rotina na RN-041, trecho que liga Currais Novos a Lagoa Nova, quando suspeitaram do jovem que seguia em um táxi e durante a revista foi encontrado o entorpecente.
O acusado não tem passagem pela Polícia e disse que tinha comprado a droga por R$-250,00 para consumo próprio, mas se recusou a dizer onde teria comprado.
A Polícia tem intensificado o patrulhamento e realizado blitz visando combater o tráfico de drogas, realizar apreensão de armas de fogo, de veículos roubados e prender fugitivos da justiça.
Manu foi encaminhado para Caicó onde será apresentado a Polícia Civil para os procedimentos de flagrante.
A Polícia conta com ajuda da População no combate a criminalidade e disponibiliza vários números para que você, caro leitor, possa denunciar. Além do 190, estão a disposição (84) 9 9866-1904 (Whatsapp da Polícia Militar) e 9 9634-7269 (whatsapp da Polícia Civil).
Unidos somos mais fortes !!!!!!!!!!!!!

Mossoró registra o 197º homicídio de 2016. Mulher foi baleada e morta a tiros durante tentativa de assalto


FONTE: PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou por volta das 17:50hs desta sexta feira 11 novembro 2016,uma ocorrência de tentativa de assalto que acabou com uma mulher morta na Ilha de Santa Luzia em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações a vítima identificada como Silvia Helena Neres de Souza,44 anos de idade estava saindo de casa com o seu esposo em um carro no qual ele trabalha na rua que fica na lateral de Cicy Lanches quando se depararam com alguns troncos de madeira que estava impedindo a passagem de veículos.
Ao perceber que se tratava de um assalto o marido Alcimar Fagundes da Silva tentou fugir quando três elementos encapuzados saíram do mato mandando ele parar.
Como ele não obedeceu os elementos abriram fogo atingindo sua esposa na cabeça. O vidro da porta do passageiro ficou crivado de balas. Ele socorreu a mesma para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes do atendimento médico. Lamentável essa é a 197° morte violenta em Mossoró em 2016.

Mossoró registra o 196º homicídio de 2016



PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na noite desta sexta feira 11 novembro 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no Sítio Estrito Zona Rural da cidade. A vítima identificado como, Paulo César Ferreira Alves 28 anos de idade conhecido como "Paulinho" foi executado com diversos disparos de arma de fogo. Segundo informações do pai da vítima, ele é ex-presidiário e teria saído poucos dias da prisão. Segundo o pai dele, durante a tarde homens em um carro verde procurando por ele. Ele estava de moto foi surpreendido pelos elementos que efetuaram disparos diversas vezes contra o mesmo. A perícia criminal encontrou no local uma balaclava (mascara usada para esconder o rosto),e uma porção de maconha. No dia 23 de maio de 2013, "Paulinho" foi preso no mesmo sítio onde morreu após assaltar a agência dos correios da cidade de Felipe Guerra-RN, (Relembre AQUI!!!).Ele foi condenado a 6 anos, 1 mês e 9 dias de prisão, mas fugiu da Unidade Prisional. O mesmo estava com mandado de prisão em aberto. Essa é a 196° morte violenta em Mossoró em 2016.

Homem é morto na zona oeste de Caicó com golpe de faca

mulher faca

A Polícia Militar registrou um homicídio na zona Oeste de Caicó. O crime ocorreu por volta das 20h40 desta sexta-feira (11), quando foi morto com uma cutilada de faca peixeira no peito Ogaciano Raimundo de Morais Filho.
A vítima bebia com sua companheira em casa, na rua Salviano Santos, bairro João Paulo II, quando foi atacado. Até agora, a mulher é a principal suspeita. O SAMU ainda foi acionado, mas Ogaciano já estava morto. A PM está em diligências para localizar a mulher.
fonte: Robson Pires

COLISÃO ENTRE MOTOS FOI REGISTRADO EM CURRAIS NOVOS

ADAILSON CARLOS
No final da tarde dessa sexta-feira, 11/11, um acidente tipo colisão frontal entre motos foi registrado na Avenida Brasil, bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos e deixou duas pessoas feridas. As vítimas foram identificadas como JEAN FERREIRA DE LIMA E ELIETE FAUSTINO DE LIMA, ambos condutores das motocicletas, que foram socorridos para o Hospital Regional Mariano Coelho. Não temos informações sobre o estado de saúde deles.
Policiais do 2º GPRE foram acionados para a confecção dos procedimentos.

MOSSORÓ REGISTRA O 195º HOMICÍDIO DE 2016


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 17:50hs desta sexta feira 11 novembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Doutorzinho Próximo ao Supermercado Horizonte no Bairro Santo Antônio. A vítima identificada como José Wellington de Medeiros 37 anos de idade "Cueca", que trabalhava como mecânico foi morta à tiros efetuados por dois homens em uma moto. Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP). Essa é a 195° morte violenta em Mossoró em 2016. Em instantes mais informações.

Agentes e PM”s encontram túnel no Pereirão


JAIR SAMPAIO
Uma revista de rotina realizada nessa manhã, 11 de novembro, nos pavilhões e alas da Penitenciária Estadual do Seridó, O Pereirão, em Caicó, encontrou um túnel em fase de inicialização.
De acordo com um PM, que fez parte da revista, o túnel estava sendo construído no através do Pavilhão “C”. A coordenação aproveitou a revista e já providenciou o rejuntamento do buraco.

APENADO DO SEMIABERTO ACABA DE SER BALEADO DE FRENTE AO CDP DE CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
Um apenado do regime semiaberto identificado comoLUCAS DENIS SANTOS DE ARAÚJO, VULGO LUCAS DA USINA, 21 ANOS DE IDADE, foi atingido com um disparo nas nádegas quando estava de frente ao CDP de Currais Novos. As primeiras informações são que dois indivíduos que estavam em uma motocicleta pararam próximo ao CDP, o garupa desceu se aproximou e efetuou vários disparos acertando o Lucas que seria o alvo do atirador. Mesmo ferido Lucas se recusou a dar os nomes dos acusados a polícia. O atirador estava de cara limpa e após efetuar os disparos fugiu.
Nesse momento várias viaturas estão em diligências a procura dos acusados e a Polícia já trabalha com os nomes de alguns suspeitos.
No aguardo de mais informações !!!!!!!!!!!