sábado, 12 de novembro de 2016

Mossoró registra o 197º homicídio de 2016. Mulher foi baleada e morta a tiros durante tentativa de assalto


FONTE: PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou por volta das 17:50hs desta sexta feira 11 novembro 2016,uma ocorrência de tentativa de assalto que acabou com uma mulher morta na Ilha de Santa Luzia em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações a vítima identificada como Silvia Helena Neres de Souza,44 anos de idade estava saindo de casa com o seu esposo em um carro no qual ele trabalha na rua que fica na lateral de Cicy Lanches quando se depararam com alguns troncos de madeira que estava impedindo a passagem de veículos.
Ao perceber que se tratava de um assalto o marido Alcimar Fagundes da Silva tentou fugir quando três elementos encapuzados saíram do mato mandando ele parar.
Como ele não obedeceu os elementos abriram fogo atingindo sua esposa na cabeça. O vidro da porta do passageiro ficou crivado de balas. Ele socorreu a mesma para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes do atendimento médico. Lamentável essa é a 197° morte violenta em Mossoró em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário