domingo, 23 de outubro de 2011

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada neste Sábado em C. Novos

Telhado quebrado na tentativa de fuga de chumbinho

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
 
Por volta das 19h00minh deste Sábado (22/10) na Rua Boa Vista, Bairro Santa Maria Gorete, cerca de 12 disparos de arma de fogo foram efetuados e 04 deles atingiram a pessoa de, ADAILTON SILVA DE ARAÚJO MAIS CONHECIDO COMO CHUMBINHO DE 23 ANOS, residente no Povoado Manoel Domingos, município de L. Nova.
Os tiros acertaram: 02 no peito direito, 01 no braço esquerdo e 01 na perna esquerda na altura da coxa.
Chumbinho foi conduzido para o Hospital Regional de C. Novos onde foi submetido à cirurgia e segundo o médico que atendeu o mesmo, não corre risco de morte.
Chumbinho pelo o que parece era o alvo dos atiradores. Ele tentou se abrigar na casa do Ciélio que fica próximo pulando o muro e subindo no telhado e só não foi executado porque conseguiu chegar ao beco da residência e se abrigar. Os atiradores também efetuaram vários tiros na residência.
A Polícia Militar foi acionada e até o momento está com todo o efetivo (ROCAM, GTO, RÁDIO PATRULHA E P-2) nas Ruas e já localizou 02 suspeitos que foram conduzidos à Delegacia para averiguação.
A vítima disse os nomes dos atiradores aos policiais e neste momento eles estão sendo procurados. Os nomes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações, mas segundo consta são os mesmos que sofreram atentados há alguns dias.
A vítima vinha sendo investigado e o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.