terça-feira, 22 de dezembro de 2015

MOSSORÓ: ADOLESCENTE MORRE BALEADO APÓS ASSALTAR FILHA DE POLICIAL CONTABILIZANDO O 158º HOMICÍDIO DE 2015



PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) registrou por volta das 22:30hs desta segunda feira 21 de dezembro de 2015, uma ocorrência com disparos de arma de fogo na Rua da Alegria no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações dois indivíduos em uma moto escura assaltaram a filha de um Sargento da Polícia Militar tomando seu aparelho de telefone celular. O policial estava em casa e presenciou toda à ação criminosa, vendo sua filha sendo assaltada quando chegava em casa. Ainda segundo informações, o Sargento percebeu quando um dos elementos e seu genro entraram em luta corporal, e ele por sua vez com extinto de defesa, conseguiu alvejar um dos assaltantes com cerca de seis disparos de .40, segundo o perito do ITEP Joaquim Guimarães. O outro conseguiu fugir na motocicleta usada na ação, e próximo a rua Joaquim Nabuco, no mesmo bairro, o elemento se envolveu em uma batida, com outra moto, se levantou rapidamente e continuou a fuga. Ao lado do corpo, a polícia encontrou o celular da moça, e o revólver municiado, que estava sendo usado pelo individuo morto. Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU, foi acionada e constatou o óbito. O morto foi identificado como Deiclison Matheus Bezerra Lima, 16 anos de idade. À Polícia Militar isolou o local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) que removeu o corpo para a sede do órgão.

CAICÓ REGISTRA 0 45º HOMICÍDIO DE 2015




Blog Jair Sampaio – A Polícia Militar foi acionada à cerca de local de crime no bairro Soledade, na zona oeste, nessa noite dessa segunda feira, 21.
“No local encontramos um corpo crivado de balas, aparentemente um homem de 30 anos”, disse o comandante de Rádio Patrulha, CB Ocian.
A vítima veste camiseta azul, bermuda de tactel, colorida, e sua moto, uma cinquentinha Joy, da cor vermelha, se encontra próximo ao corpo.
ATUALIZADO:

Trata-se do desempregado Walton Gleydson Diniz, com idade entre 30 e 40 anos, morador do bairro Paulo VI, na rua Manoel Fernandes Jorge, próximo ao Castelo do Engady.
Para a família, a vítima era conhecida como EDILSON, e há tempos tinha envolvimento com o mundo das drogas, por isso fazia um bom tempo que havia saído da casa da família.
Ao Blog Jair Sampaio uma irmã da vítima disse que desde a última terça feira, 15, Walton não aparecia na residência da família, que mora no mesmo setor, zona oeste da cidade.

Vídeo: Veja entrevista com o homem que matou a propria mãe no municipio de Lagoa Nova/RN



FONTE: CARDOSO SILVA