segunda-feira, 13 de outubro de 2014

VEICULO COM PLACAS DE CAICÓ CAPOTA NA RN-118


Fonte: Eduardo Dantas

A Policia Rodoviária Estadual registrou um grave acidente do topo capotamento na manhã desta segunda-feira (13), por volta de 08h00, na Rodovia Estadual RN-118 a cerca de 01km do Distrito de Lajinhas entre Caicó e Jucurutu.
De acordo com informações, o acidente envolveu um veículo modelo Meriva com placas de Caicó onde os ocupantes sofreram alguns ferimentos pelo corpo e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

MOSSORÓ REGISTRA O 143º HOMICÍDIO DE 2014 DURANTE A FESTA DE FRAFITH, OUTRAS 05 PESSOAS FORAM BALEADAS


ADOLESCENTE DE 17 ANOS FOI SOCORRIDO MAS VEIO A ÓBITO
JOVEM DE 19 ANOS, ESTAVA COM UMA ARMA COM TODAS AS MUNIÇÕES DE FLAGRADAS, E FOI ATINGIDO NO PÉ
PABLO DIEGO DE 18 ANOS FOI ATINGIDO POR 03 DISPAROS
JOVEM ATINGIDA NAS PERNAS
Fonte: Polícia 24h

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró registrou 02h10min da madrugada desta segunda feira 13 de outubro, um tiroteio em frente ao Porcino Park Centar, onde se realizava uma festa de Vaquejada. Durante o tiroteio seis pessoas foram alvejadas pelos disparos e uma não resistiu, acredita-se em troca de tiros entre grupos rivais que teriam se confrontado para acerto de contas. Os alvejados são todos jovens que participavam de uma festa com a Banda Grafith e foram socorridas para o Tarcísio Maia. Um dos suspeitos de ser envolvido no confronto foi preso e a polícia encontrou uma arma dentro do porta bagagem de uma Bis com todas as munições deflagradas. Ele foi alvejado no pé, conduzido pela Polícia para a UPA do Santo Antônio e depois para a Delegacia de Plantão.

MOSSORÓ REGISTRA O 142º HOMICÍDIO DE 2014




Fonte: O camera

O Agricultor foi executado dentro de casa na madrugada de hoje, 13 de Outubro de 2014. O crime aconteceu por volta de 1 hora no Projeto de Assentamento Recreio, localizado as margens da Estrada do Cajueiro, cerca de 30 Km, na zona rural de Mossoró. FRANCISCO EUDES ALVES DA SILVA, 27 ANOS DE IDADE, natural de Limoeiro do Norte no estado do Ceará, foi executado na sala de sua residência com cinco disparos de escopeta calibre 12. Segundo informações ele estava dormindo em companhia da esposa e foi acordado por alguém que invadiu a casa quebrando a porta da frente da casa. A esposa de Eudes disse a policia que foi acordada com os gritos dos indivíduos mandando seu marido colocar as mãos na cabeça, mas as luzes estavam apagadas e ela não viu ninguém. Ela não informou a policia se o marido estava sofrendo algum tipo de ameaça ou se estava devendo alguma coisa a alguém. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, comandada pelo Perito Criminal Renildo Marcelino, encontrou a porta de frente da residência com sinais de arrombamento e ao lado do corpo de Francisco Eudes, cinco cartuchos de escopeta calibre 12, deflagrados. Após os procedimentos no local o corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional do Itep em Mossoró.

Multidão vai a velório de menina Sara Sâmela

Diagnosticada com câncer, mãe de Sara canta no velório da filha em Currais Novos (Foto: João Bezerra/G1)

G1/RN – Uma multidão acompanhou o velório de Sara Sâmela Dantas, de 9 anos de idade, que morreu na madrugada desta segunda-feira (13). A menina lutava contra uma leucemia ao lado da mãe, Denilsa Dantas, que em junho deste ano foi diagnosticada com câncer de mama. O corpo foi velado no Palácio dos Esportes Cortez Pereira, na cidade de Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Sara está sendo levada em cortejo para o cemitério Nossa Senhora de Fátima, em Currais Novos.
A mãe da menina cantou uma música em homenagem à filha durante o velório. A música ‘Barquinho’ está em um CD gravado pela família com Sara e a mãe cantando. A produção tinha como objetivo arrecadar dinheiro para o pagamento de despesas do tratamento da menina. No velório, o pai de Sara, Valmir Dantas, relatou que cantou a música momentos após saber que a filha havia falecido. Sara aguardava o transplante de medula óssea e foi internada na UTI do Hospital Infantil Varela Santiago há quase um mês com pneumonia. O quadro piorou e nesta madrugada ela faleceu.
A família é de Currais Novos e se mudou para Natal para ficar mais próximo dos hospitais onde Sara se tratava. Em agosto, a história de Sara foi matéria do G1 e da Inter TV Cabugi, revelando que dois doadores compatíveis tinham sido identificados, mas não foram localizados porque não estavam com o cadastro atualizado. Logo depois, foram localizados 12 doadores compatíveis com Sara. Um deles foi selecionado e já estava apto a doar, mas Sara já estava internada e precisava se recuperar da pneumonia para se submeter ao transplante.

CURRAIS NOVOS DE LUTO, MORRE A PEQUENA SARA SÂMELA



Fonte: Jean Souza
Os curraisnovenses amanheceram mais tristes nesta segunda-feira (13). O motivo, a notícia da morte da pequena Sara Sâmela, que lutava contra a Leucemia desde setembro do ano passado.
Guerreira e sempre com o sorriso no rosto, Sarinha lutou incansavelmente pela vida e se tornou um símbolo da luta contra a leucemia.
A ineficiência do tratamento e a necessidade urgente de um transplante, fez com que o pai de Sara mobilizasse praticamente todo o Estado em uma campanha de medula óssea. Mas o tempo venceu todo o esforço dos pais e da pequena Sara em se manter viva. Ela estava internada no Varela Santiago e não resistiu ao quadro de pneumonia.
O velório será no Palácio dos Esportes. O horário do sepultamento ainda não foi decidido pela família.
O blog se solidariza com os familiares de Sarinha. Valmir e Denilza fizeram o possível e o impossível para salvar a vida de Sara. Que Deus conforte toda essa família e que esse anjinho seja recebido com festa no céu.

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 5º HOMICÍDIO DE 2014



Fonte: J. Júnior
Por volta das 21h desse Domingo (12) um homicídio foi registrado na Rua Jorge Vieira, Bairro Silvio Bezerra de Melo tendo como vítima PABLO SILVA DIAS DE 18 ANOS residente na Comunidade Cachoeira, vizinho ao Bairro citado.
Pablo foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, possivelmente a queima roupa de acordo com relatos de moradores que ouviram cinco disparos.
Nesse momento todas as guarnições de serviço estão em diligências e já tem o nome de um suspeito que seria um jovem de 19 anos.
Pablo havia deixado recentemente o CEDUC onde cumpriu pena sócio-educativa por tentativa de homicídio.
Esse é o 5º homicídio registrado em Currais Novos em 2014 e a polícia não sabe o motivo, porém não descarta o tráfico de drogas como sendo responsável por mais essa morte.
No local impera a Lei do silêncio e não deu para levantar muita informação sobre a vítima e o acusado.

PARELHAS: POLÍCIA REGISTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESSE DOMINGO



Fonte: Marcos Silva
No início da madrugada deste Domingo (12/10) por volta de 01h50, deu entrada na unidade hospitalar de Parelhas; ERIVAN JANUÁRIO DA SILVA (NEGUIN DE PEÊ), DE 29 ANOS, residente no Bairro Cruz do Monte, em Parelhas.
Segundo informações, dois indivíduos passaram em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo conta o mesmo.
Um dos disparos atingiu o fêmur esquerdo da vitima. Após receber atendimento médico na Unidade hospitalar Parelhense, foi transferido para a capital do estado. A vítima relatou que não conhece os acusados.
A Polícia Militar foi acionada realizou diligências, mas não conseguiu identificar os suspeitos.