terça-feira, 9 de dezembro de 2014

LAGOA NOVA: POLÍCIA MILITAR ESCLARECE FURTO EM RESIDÊNCIA


 Acusado: OTHON
Objetos recuperados

Um comerciante, de 71 anos de idade, teve sua residência arrombada e vários objetos furtados, na RN-087, bairro Clavinote, Lagoa Nova,RN, na tarde de segunda-feira (08/12). 
A vítima informou à polícia que estava em seu estabelecimento comercial e ao retornar para a sua residência foi surpreendido com a mesma toda revirada. 
Após várias diligências a guarnição composta pelos, Sd Licarion, Sd Gonçalo e Sd Gledenilson, conseguiram prender um suspeito identificado como OTHON (18 anos de idade), o mesmo já tem passagem pela polícia, por práticas semelhantes, como também foi apreendido um menor de idade. Com os suspeitos foram aprendidos alguns materiais subtraído da residência, como: um aparelho de DVD, botijão de gás, vasilhames de bebidas, cartão de crédito e outros objetos.
DO BLOG: Parabenizamos os bravos PMs que se dedicaram e conseguiram êxito na ocorrência. Dando resposta à população lagoanovense em tempo hábil.



SOLDADO DA PM SOZINHO TROCA TIROS COM 06 ASSALTANTES DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO AOS CORREIOS DA CIDADE DE RUI BARBOSA/RN



Fonte: Blog Portal BO
Por volta das 9:30hs da manhã de hoje, seis homens tentaram assaltar os correios da cidade de Rui Barbosa no interior do estado.
De acordo com a Polícia Militar, no momento da ação só tinha um soldado da PM em serviço que reagiu e trocou tiros com os criminosos que fugiram com destino a cidade de Bento Fernandes.
Viaturas de cidades vizinhas copiaram a informação e encontraram os autores da ação na entrada da cidade de Bento Fernandes onde houve uma nova troca de tiros que segundo a PM, um assaltante foi a óbito e os demais estão escondidos na mata.
O potiguar 01 está dando apoio na procura dos criminosos juntamente com viaturas do GTO de João Câmara.
Do Blog PM Currais Novos: Essa é atual realidade da segurança pública do Rio Grande do Norte, apenas um Policial para garantir a segurança de uma cidade.

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 8° HOMICÍDIO DE 2014







06 MUNIÇÕES CALIBRE 38 INTACTAS ENCONTRADAS EMBAIXO DO CORPO
Fonte: J. Júnior
Por volta das 06h da manhã de hoje (09/12/14) um corpo foi registrado na comunidade Cachoeira, mais precisamente num local conhecido como Prainha as margens do açude do Governo vizinho ao Bairro Sílvio Bezerra de Melo. Populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 21h de ontem, porém não acionaram a Polícia por ser rotineiro disparos naquele setor.
No local foi encontrado embalagens de entorpecentes, de quentinhas e latas de refrigerante usadas para o consumo de drogas.
A vítima foi identificada como NADSON FERREIRA DA SILVA DE 19 ANOS que residia no Bairro Sílvio Bezerra e recentemente familiares tinham levado o jovem para morar na comunidade Maxixe já para tentar livrá-lo das drogas. O corpo apresentava aproximadamente 05 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, outras perfurações causadas por objeto cortante, possivelmente faca, além de 06 munições calibre 38 intactas, possivelmente do assassino que deixou cair embaixo do corpo no momento que tentou recarregar a arma. O mesmo era usuário de drogas segundo os familiares.
Esse é o 8° homicídio registrado no nosso município e a polícia acredita que 06 desses homicídios tem alguma ligação com as drogas.
Mais um jovem morto que poderia está estudando e trabalhando e mesmo assim, jovens continuam entrando no mundo das drogas e o final é sempre esse, cemitério ou cadeia.

CURRAIS NOVOS: CORPO CRIVADO DE BALAS FOI ENCONTRADO AGORA A POUCO



Fonte: J. Júnior
Por volta das 06h da manhã de hoje (09/12/14) um corpo de um jovem com sinais de execução foi encontrado nas proximidades do açude do Governo no Bairro Sílvio Bezerra de Melo. Segundo as primeiras informações há várias perfurações na cabeça e tórax da vítima.
O local é de difícil acesso o que reforça ainda mais a tese de execução.
A Polícia Militar já está no local isolando o corpo a espera do ITEP.
Mais informações em instantes!!!!!