terça-feira, 4 de novembro de 2014

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR AGÊNCIA DO BRADESCO DA CIDADE DE CRUZETA



Fonte: Eduardo Dantas
A Policia Militar registrou uma tentativa de assalto a mão armada a agência do banco do Bradesco da cidade de Cruzeta na manhã desta terça-feira (04).
De acordo com informações, dois homens armados entraram na agência e anunciaram um roubo na tentativa de conseguir dinheiro. Os elementos usavam fardas de alguma empresa e estavam de cara limpa. 
Como não obtiveram êxito no roubo no interior da agência os assaltantes saíram do local e levaram o carro do gerente que estava no estacionamento. Na fuga o veículo foi abandonado e neste momento a Policia está realizando buscas a procura dos suspeitos.

CAICÓ: ASSALTO FOI REGISTRADO NESSA TERÇA



Fonte: Eduardo Dantas
A Policia Militar registrou uma ocorrência de assalto com uso de violência na noite de ontem (segunda-feira) na Rua Visitador Fernandes nas proximidades do Educandário Santa Terezinha no Centro da cidade de Caicó.
De acordo com informações, duas jovens estavam se deslocando em uma moto Honda Biz quando foram abordadas por dois elementos que estavam em uma moto Yamaha de cor vermelha que intimidaram as vitimas e praticaram o crime. 
Os dois elementos levaram uma bolsa contendo documentos de identidade, cartão de inscrição do ENEM além da quantia de R$ 200,00. A Policia Militar foi acionada e realizou diligências mais não conseguiu localizar nenhum suspeito.

NATAL: JOVEM FOI ASSASSINADO E A MÃE DISSE QUE TODA A FAMÍLIA TÁ MARCADA PARA MORRER


Fonte: Portal BO
Um jovem de 22 anos foi morto dentro de casa, na noite desta segunda-feira (3), na rua Renascer, no conjunto Alto da Torre, no bairro da Redinha, zona Norte de Natal. EDNALDO LIMA DA SILVA brincava com a sobrinha quando foi surpreendido pelo assassino que seguiu a vítima quando ela tentou correr. O rapaz foi baleado e caiu ao lado da cozinha.
De acordo com a mãe do jovem, Rosália Lima, “Sorriso”, como era mais conhecido, era um rapaz sem envolvimento com coisas erradas, trabalhava e era um filho bastante carinhoso, mas estava jurado de morte. “Ele estava jurado de morte, inclusive por duas noites vieram matar meu filho e só não consumaram o fato por que estávamos todos deitados e era tarde. Ouvi quando um disse que de hoje não passava e não passou”, relatou.
A dona de casa ainda disse que tudo começou após um roubo que ocorreu na residência onde ela morava com os filhos. Ao voltar de um passeio encontrou a residência arrombada e logo descobriu a autoria do fato e denunciou. Após a denúncia todos passaram a receber graves ameaças, inclusive de morte.
O suspeito do crime foi identificado pela polícia como sendo um adolescente morador do mesmo conjunto, no entanto depois de diligencias realizadas no local ninguém foi localizado ou detido. Segundo o sargento Manaia Silva, lotado no 4º Batalhão, o crime também será investigado com a linha de acerto de contas motivado pela guerra do trafico de drogas na comunidade.

TANGARÁ: NOSSA EQUIPE REGISTRA GRAVE ACIDENTE NA BR 226




Fonte: J. Júnior
Por volta das 12h de hoje (04/11/14) nossa equipe de reportagem retornava da capital do estado e presenciou um grave acidente na BR 226, aproximadamente 03 Km de Tangará, envolvendo uma moto conduzida pelo o jovem RAFAEL BARBOSA DE ARAÚJO DE 20 ANOS residente em Tangará e um veículo Gol de placas OJT-9730/NATAL conduzido por ESAÚ CARLOS ROMEM SIQUEIRA MARINHO DE 65 ANOS residente na cidade de Serra Caiada/RN.
O acidente foi uma colisão frontal e o jovem foi encaminhado em estado grave para Natal com fraturas e escoriações. O condutor do Gol não se feriu.
Policiais Militares isolaram a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que tem a jurisdição da BR.

Em nota, Associação dos Oficiais Militares declarou apoio a Robinson

robinson 2014

Em nota oficial, a Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte declarou apoio ao governador eleito, Robinson Faria (PSD). O comunicado destaca acreditar em uma “grande mudança geral do quadro”.
“Nós, oficiais militares do Rio Grande do Norte, como toda a sociedade, confiamos na operação de uma mudança geral em toda estrutura administrativa da nossa corporação, que propicie a alternância de poder, oportunize as novas ideias, oxigene os nossos quadros, priorize a técnica em detrimento dos acordos e pedidos políticos que vêm fazendo tão mal à gloriosa Polícia Militar e, por conseguinte, a toda a sociedade”, diz o documento.