segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Coveiro é preso por violar túmulo e fazer sexo com cadáver



Um homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo (30) por suspeita de violar um túmulo e ter relações sexuais com um cadáver no Cemitério Público de Parnaíba, Litoral do Piauí. 
A sepultura violada foi de uma idosa de 79 anos enterrada no sábado (29). De acordo com o major Adriano Lucena, comandante de policiamento, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo sem a roupa e a genitália exposta. 
"Rebemos a denúncia de que alguém teria violado a cova de uma idosa enterrada no sábado. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo com sinais de que teria sido abusado sexualmente e acionaram a perícia. Após indícios achados no local, a polícia chegou até o coveiro do cemitério, que foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba", relatou. 
O chefe de investigação Robinson Castilho, da Delegacia Regional de Parnaíba, revelou ao G1 que exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) constataram a presença de esperma no corpo da idosa, que já foi liberado para novo sepultamento. 

*Fonte: G1

CERRO CORÁ: PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR FARMÁCIA NA NOITE DE ONTEM





Fonte: J. Júnior
Depois de um trabalho incansável que durou toda a noite de ontem e a madrugada de hoje (31) Policiais Militares conseguiram prender dois jovens acusados de assaltarem uma farmácia na cidade de Cerro Corá na noite desse Domingo (30). Os PM’s conseguiram apreender a moto usada no assalto, ainda na noite de ontem, e depois de um grande cerco conseguiu localizar e prender os acusados.
Um dos jovens mora no Pajuçara em Natal e o outro mora em Mossoró, mas são da mesma família, primos e tem os avós residentes em Cerro Corá. São eles;RAFAEL SOARES GOMES e DAVID GOMES DE ANDRADE que foram conduzidos para Policia Civil de Currais Novos onde deverão ser autuados em flagrante.
A Polícia suspeita que os jovens estão envolvidos em outros assaltos na área da 3ª CIPM.

SOLDADO ATIRA E MATA CABO DA PM APÓS DISCUSSÃO DENTRO DE VIATURA NO RECIFE


VÍTIMA

ACUSADO
Fonte: Focoelho
O cabo da Polícia Militar Adriano Batista da Silva, 41 anos, morreu após baleado na cabeça, na manhã deste domingo (30/08), por um soldado da mesma corporação durante uma briga na Zona Norte do Recife. O crime ocorreu dentro de uma viatura da Patrulha do Bairro, do 11º Batalhão de Polícia Militar. Após a discussão, o soldado que estava no banco de trás atirou contra o cabo, que dirigia o veículo. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital da Restauração, na área central da capital, mas não resistiu. O motivo da briga ainda não foi divulgado pela PM.
A Polícia Militar informou que o crime ocorreu quando a viatura passava pelo bairro de Apipucos e que o agressor "foi imediatamente preso e recolhido para o 11° BPM, onde está sendo autuado em flagrante delito." Uma terceira PM, que também estava na viatura e presenciou o crime, "está em estado de choque e deve ser ouvida durante a instrução criminal", segundo o comunicado.
O cabo Adriano Batista era natural de Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, e estava na corporação há pouco mais de 10 anos. De acordo com a PM, ele era "considerado por todos um bom policial, tinha comportamento excepcional, era casado e tinha uma filha".
Em nota, o Comando da PM repudiou "a forma assustadora e violenta em que ocorreu o episódio e já determinou, através do Comando do 11° Batalhão, onde os policiais são lotados, e do Centro de Assistência Social, total apoio aos familiares do PM."
O Comando da corporação ressaltou "que o crime não choca apenas a sociedade, como também os cerca de 20.300 policiais militares, valorosos homens e mulheres, que na causa da segurança pública dedicam suas vidas para proteger o cidadão em todo território estadual, envergando seus uniformes e patrulhando cada região de Pernambuco com suas mais de 1.000 guarnições lançadas diariamente."

PREFEITURA DE LAGOA NOVA REALIZA ABERTURA MUNICIPAL DA SEMANA DA PÁTRIA


Fonte: LagoaNova Destaque

Foi realiza na manhã desta segunda feira(31), a abertura da Semana da Pátria, em frente ao prédio da Prefeitura de Lagoa Nova. O momento cívico contou com a presença dos educadores e alunos de todas as escolas municipais e estaduais de Lagoa Nova.As bandeiras foram hasteadas pelo 3º sargento Rivanildo Brazão(bandeira do município), a secretária municipal de administração Joagra Galvão, representado o prefeito João Maria Assunção, (Bandeira do Brasil) e soldado e instrutor do PROERD Zian Victor, (bandeira do RN). O secretário municipal de educação Luciano Pereira, em sua fala, enfatizou a importância do fato histórico e disse que “a Semana da Pátria é apropriada para a reflexão sobre o significado da palavra pátria e sobre a importância de uma nação independente e soberana”. Sob o tema “A SEMENTE DE UM NOVO AMANHÔ!, cujo subtema é CONSTRUINDO JUNTOS UMA CULTURA DE PAZ.”, a programação deste ano destaca a necessidade de trabalhar junto a nossa sociedade uma cultura voltada para a paz entre as pessoas, nas famílias, no trabalho, em todas as relações em que o homem desenvolve no seu dia a dia. 
















CAICÓ REGISTRA O 29º HOMICÍDIO DE 2015


Fonte: Jair Sampaio
A polícia tem poucos detalhes do crime, registrado por volta das 19:00 horas desse domingo 30, no bairro Samanaú, em frente ao Estádio Marizão, no qual a vítima é albergado e seguia de volta para casa após assinar no presídio Pereirão.
JOSÉ EDNALDO DA SILVA, 52 anos, conhecido como “JOÃO BADALO”, morador da Rua Esperidião Elói de Medeiros, bairro João XXIIII, cumpria pena por “Aliciamento de Menor”, era casado e trabalhava com serviços gerais.
Dos poucos detalhes que chegaram à polícia, sabe-se apenas que dois homens se aproximaram da vítima e atiraram, a dupla fugiu numa moto, com placa e características desconhecidas.
No braço da vítima havia uma frase… “Falar de mim é fácil, difícil é ser eu”. Sua esposa disse à polícia que a vítima não tinha inimigos.