sábado, 9 de abril de 2016

Homem morre eletrocutado em Currais Novos


A pessoa de Francisco Etelvino de Azevedo Filho, tinha 56 anos, mais conhecido como "Madeirinha", natural de Jardim do Seridó, residente na rua Albanir Salustino, N° 103, foi encontrado sem vida na sua residência após uma descarga elétrica. 
A muitos anos Madeirinha morava em Currais Novos, trabalhou em diversos pontos da cidade como posso citar os supermercados Venâncio, Pinheirão, na Eletromecânica Morais, entre outros. 
Nossos pesares a os familiares e amigos, que Francisco Etelvino de Azevedo Filho, o Madeirinha esteja em um lugar melhor. 
*Edmilson Sousa

Diretor de Alcaçuz sofre atentado a bala ao sair de casa


O diretor do presídio Estadual de Alcaçuz Ivo Freire foi vítima de um atentado na manhã desta sábado (09), ao sair de casa, no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. 
Homens armados em uma caminhonete cercaram o carro do agente e atiraram atingindo a perna dele. De acordo com informações passadas pela própria vítima ao PortalBO, a ação dos suspeitos foi rápida, porém ele estava atento e saiu do veículo para se proteger. 
"Eu percebi uma caminhonete de cor escura se aproximando e fechando o meu carro, naquele momento eu saí do meu veículo e eles passaram a atirar acertando minha perna", relatou. Ivo foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho e os suspeitos conseguiram fugir em disparada no mesmo carro que chegaram. Diligências estão sendo feitas em toda região. O diretor de Alcaçuz passa bem. 


*Portal BO

CURRAIS NOVOS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NESSA MADRUGADA


J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Na madrugada dessa sexta-feira (08) por volta das 02h30min uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Herbeth de Brito, Bairro Dr. José Bezerra (Promorar) onde foi vítima de um disparo de arma de fogo o jovem Alex Wendel de 18 anos que foi atingido na perna.
 A vítima disse a guarnição que dois menores passaram no local e efetuaram 03 disparos contra o mesmo que foi alvejado por um dos disparos.
A Polícia Militar fazia um patrulhamento próximo quando os PM's escutaram os disparos, rapidamente se deslocaram ao local e encontraram o jovem baleado. O mesmo foi socorrido na viatura até o Hospital Regional Mariano Coelho e foi aconselhado a prestar queixa na delegacia, porém disse aos policiais que resolveria a bronca por contra própria.