segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Polícia Civil recuperou aproximadamente meio milhão de reais em Natal


dinheiro_natal
A Polícia Civil recuperou aproximadamente meio milhões de reais e quatro armas provenientes de arrombamento acontecido no último dia 11 de janeiro na agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida João Medeiros Filho, Bairro de Igapó, Zona Norte de Natal.
Denúncia feita na delegacia de plantão da Zona Norte levou os policiais até uma residência localizada próximo ao prédio da Caixa Econômica Federal, onde foi encontrado o dinheiro e revólveres dentro de um balde no quintal. O delegado Ernani Leite encaminhou o dinheiro e armas para a Polícia Federal, que é órgão competente para investigar o arrombamento. Na PF foi feita apreensão do dinheiro e das armas.
Fonte: Robson Pires

Açudes na região Sertão Central começam a sangrar


afonso
Depois das chuvas nos últimos dias, a região Sertão Central Cabugi também começou a registrar a sangria dos reservatórios. No municipio de Afonso Bezerra, por exemplo, o primeiro foi o açude da Fazenda Flores.

Governador determina implantação das promoções para PM e Corpo de Bombeiros


robinson_promocao
O governador Robinson Faria esteve reunido ontem (24) com o vice-governador Fabio Dantas; a secretária de Segurança, Kalina Leite; o comandante-geral da PM, coronel Dancleiton Leite; e o secretário de Justiça e Cidadania, Cristiano Feitosa.
Na oportunidade, Robinson determinou que fossem dadas as promoções da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. “Decidi também que será formada uma comissão que apresentará um plano de compensação para reduzir despesas com pessoal, criando as condições financeiras para tanto”, disse ele pelas redes sociais.
As promoções serão publicadas até a próxima sexta-feira (29), cumprindo mais um compromisso do governo. “Polícia e bombeiros valorizados e reconhecidos para irem para a rua motivados, garantir a segurança da população”, completou o governador.

Moto é tomada de assalto em Caicó




JAIR SAMPAIO
Uma moto CG FAN ESDI 150/2014 de placa OKC-6282, foi tomada em assalto hoje, 24, por volta 00:15 no bairro Alto da Boa Vista, em Caicó.
Amigos pedem estão compartilhando a notícia para ajudar a encontrar o veículo. Qualquer informação ligar para 84.9-9927 5414 falar com Gelzivan.

Após ameaçar vizinhos com um facão, homem é preso pela Polícia Militar em São Vicente



JAIR SAMPAIO
O carioca Renan Batista Nunes (natural do Rio de Janeiro), aprontou contra vizinhos na cidade de São Vicente, e de acordo com relatos, o investigado ameaçava moradores na posse de um facão.
Homens do GTO foram acionados ao local, que se depararam com Renan, o convidaram a desistir das ameaças e em seguida fizeram precedimento de TCO na delegacia de Polícia Civil (Plantão).

Distrito Policial Rodoviário registra grave acidente automobilístco próximo a Caicó


Blog Jair Sampaio – Um grave acidente automobilístico envolvendo um casal caicoense foi registrado na tarde desse domingo, 24, na estrada (RN-188), que dá acesso a São João do Sagugi.
Detalhes dão conta que um casal ocupava o veículo, modelo Cobalt, da cor prata, quando ocorreu o capotamento. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram socorro às vítimas.
Uma das vítimas é chamada de “Arthur Moreno”, é proprietário de casa lotérica e a esposa é sabugiense, ambos foram atendidos no H.R.S e passam por procedimentos na sala de urgência.

Mossoró registra o 24º homicídio de 2016: Agricultor foi morto a tiros ao reagir a assalto



PASSANDO NA HORA
A Central de Operações da Policia Militar foi acionada na manhã de hoje, 24 de janeiro, com a informação da existência de um corpo na BR 304, próximo a Ponte sobre o Rio Mossoró e a saída para a cidade de Governador Dix Sept Rosado.Damião dos Santos Silva de 42 anos de idade, agricultor, morador da comunidade de Pedra Branca, na zona rural do município foi morto ao reagir a um assalto. Segundo informações, ele estava retornando de uma festa em Junior Bar no Bom Jesus, por volta de 4 horas e 30 minutos da manhã, em companhia de um irmão e de uma jovem e parou na pista com problemas na motocicleta. Dois indivíduos num carro tipo gol de cor branca, parou e perguntou o que tinha acontecido. Um dos elementos desceu e anunciou o assalto. A polícia foi informada que Damião teria reagido, para não entregar seu aparelho de celular, foi alvejado com um disparo na região do ombro e morreu no local. O Perito Criminal Renildo Marcelino, identificou apenas uma perfuração, no braço, bem proximo ao ombro de Damião, provocada pelo disparo. Segundo Renildo, a bala transfixou o braço e ficou alojada na região abdominal. Os bandidos fugiram pela contramão da BR em direção ao Alto da Conceição, levando apenas o celular de Damião. Uma equipe do Samu ainda foi ao local apenas para constatar a morte dele. 23 pessoas foram assassinadas e uma ossada humana com sinais de violência foi encontrada enterrada dentro do muro do Aeroporto, nos 24 dias do mês de janeiro de 2016. Agora são 24 mortes violentas em 2016.

Duplo homicídio foi registrado em Janduis/RN



IMAGENS FORTES AQUI

PASSANDO NA HORA
A cidade de Janduís que fica localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou mais um capitulo na historia de violência daquele município na madrugada deste domingo 24 de janeiro de 2016. A ação criminosa aconteceu no Sitio Retiro. De acordo com as informações, as vítimas são os irmãos Josimar Duarte de 38 anos de idade, e Antônio Jailson Fernandes Duarte de 32 naturais de Janduís. Eles foram mortos deitados na varanda da casa. Segundo informações da polícia, dois elementos foram vistos saindo do local numa motocicleta Bros de cor escura. A polícia ainda não tem informações sobre os possíveis autores dos assassinatos e nem para motivação para o crime.A equipe de plantão do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) foi acionada para fazer a remoção dos corpos para a sede do órgão em Mossoró.