quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Mais um grave acidente com vítima fatal em Cerro Corá


Um grave acidente foi registrado no inicio dessa noite 1º de setembro no município de Cerro Corá, mais precisamente na comunidade Ipueiras, entre as cidades de Cerro Corá e Bodó, envolvendo um ônibus da prefeitura de Cerro Corá e uma motocicleta. O condutor da motocicleta identificado apenas como "José Naldo" morreu no local. 
O corpo da vítima e a moto ficaram debaixo do ônibus. Nesse momento Policiais Militares de Cerro Corá e do 2º GPRE estão no local fazendo o isolamento e aguardando o ITEP que já foi acionado. O motorista do ônibus se evadiu do local. 
Em instantes mais informações

*J. Júnior

Corpo foi encontrado em mata fechada no município de Lagoa Nova/RN


Policiais Militares de Lagoa Nova acabaram de ser acionados para atender uma ocorrência de encontro de cadáver num trecho de mata fechada na zona rural daquele município. 
O ITEP e a polícia Civil já foram acionados e estão se deslocando de Caicó para nossa região. Breve mais informação. 
*J Júnior

Polícia Militar de Lagoa Nova, participa de abertura da semana da pátria


A Policia Militar de Lagoa Nova, participou na manhã desta quinta-feira (1º), da solenidade de abertura da Semana da Pátria, no palácio Serrano, sede do governo municipal, evento que marca o início das comemorações do Dia da Independência do Brasil, 7 de Setembro.
O prefeito esteve ao lado da secretária municipal de educação Noêmia Bezerra, autoridade militar, representado pelo comandante do destacamento policial, Sargento Rivanildo Brazão, alunos das escolas municipais e estaduais sediadas na zona urbana prestigiando o ato cívico, em comemoração aos 194 anos da proclamação da nossa Independência.

O desfile cívico-militar está programado para as 15h30 do próximo dia 7, na avenida Sílvio Bezerra de Melo.

Assaltos foram registrados nessa quarta em Cerro Corá


IMAGEM ILUSTRATIVA
J JÚNIOR
Por volta das 16h50min dessa quarta-feira, 31/08, dois indivíduos que estavam a pé, um deles armado de revólver, realizaram um assalto na Vila Tupan, zona rural de Cerro Corá onde roubaram uma moto Honda Fan, da cor vermelha (não tem placa é a nota fiscal), pertencente ao senhor Josias Gonzada, residente em Cerro Corá.
Os ladrões fugiram em direção a cidade de Lagoa Nova. Viaturas de Cerro Corá, Bodó e o GTO de Currais Novos foram mobilizados e estão em diligências a procura dos acusados. Até a hora dessa matéria os ladrões não haviam sido encontrados. 
Durante a manhã um mercadinho também havia sido assaltado.

Polícia Civil procura jovem acusado de vários crimes praticados em Currais Novos


FONTE: BLOG DP CURRAIS NOVOS
A Polícia Civil de Currais Novos está a procura da pessoa de LUCAS DENNIS SANTOS DE ARAÚJO, 21 anos, VULGO LUCAS DA USINA, suspeito de vários crimes como tráfico de drogas, assaltos, tentativas de homicídios e etc. Pedimos ajuda da população e quem tiver alguma informação que ajude a localizá-lo entrar em contato pelo Disque-Denúncia (84) 99634-7269(whatsapp) ou para Polícia Militar ATRAVÉS DO 190 e não precisa se identificar.