sábado, 13 de agosto de 2011

Madrugada sangrenta na grande Natal

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTvT43lK61Pl_VinB5z7ie6hwHbTXw-JH9wntfOGKJLTjicgtgpYA
Eduardo Souza Carvalho, 27 anos, foi assassinado na noite de ontem, com 12 tiros, no bairro Matas, município de Ceará Mirim, região da Grande Natal. O crime ocorreu na residência da vítima, na Rua Alegria, próximo ao campo de futebol, por volta das 22h30. A polícia desconhece a motivação do crime.
De acordo com familiares da vítima, por volta das 22h30, um homem branco, alto, usando camisa branca e encapuzado, arrombou a porta da cozinha e disparou 17 tiros de pistola contra a vítima, que foi atingida por 12 e morreu no local. O autor do homicídio não foi identificado pela Polícia Militar e continua foragido.

Parnamirim

Em Parnamirim, um homem conhecido apenas como “Clebinho Salta Toco” foi morto com cinco tiros na madrugada deste sábado (13), na rua Bandeira Júnior, bairro Bela Parnamirim, antigo Bela Vista 2.
De acordo com moradores da região, o crime ocorreu por volta da 1h30 da manhã, quando foram ouvidos sete disparos de arma de fogo na localidade.
Até o momento a polícia ignora a motivação do assassinato. Admite-se que o crime poderia estar relacionado a acerto de contas, uma vez que a vítima era conhecida por praticar roubos e usar drogas, além de possuir histórico de agressividade, tendo sido preso recentemente por agredir a própria irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário