domingo, 14 de agosto de 2011


Tentativa de assalto seguido de grave acidente na noite deste sábado em C. Novos

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

Por volta das 22h30minh uma tentativa de assalto próximo ao IFRN deixou um jovem de 25 anos baleado no rosto e no braço. Os meliantes estavam numa moto quando abordaram a vítima (pediu para não ser identificado) e anunciaram o assalto, mas o rapaz fugiu em disparada e foi atingido por 02 disparos.

Durante a fuga um casal que estava de moto Honda 150cc em frente ao IFRN foi confundido com os assaltantes e acabaram atingidos pelo o carro da vítima do assalto que sangrava muito e fugia em alta velocidade.

O Rapaz baleado pensou que o casal seria os assaltantes e acabou jogando o carro do lado da moto arremessando o casal em cima da calçada do IFRN. O casal pediu para não ser identificado.

A Jovem de 18 anos teve um grande corte na perna esquerda e foi encaminhada para Natal. O Rapaz de 19 anos teve várias escoriações e reclamava de dores no pé direito, mas não teve fraturas.

A Polícia Militar (2ºGPRE, Rocam, GTO e Rádio Patrulha) foi acionada e ajudou no resgate das vítimas, além de fazer várias diligências para tentar localizar os assaltantes. Pelos menos 03 perfurações à bala foram localizadas no Celta.

Não identificamos as placas dos veículos envolvidos a pedido das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário