quarta-feira, 16 de novembro de 2016

A POLÍCIA SEGUE A PROCURA DE FORAGIDO ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES NA CIDADE DE LAGOA NOVA




J JÚNIOR
A Polícia segue a procura de um indivíduo considerado perigoso que foi preso no último dia 10/11, na cidade de Lagoa Nova durante uma operação conjunta das policias Civil e Militar.
JOSÉ CARLOS ROBERTO DE SOUZA, 21 ANOS, VULGO “DUQUINHA” fugiu durante a tarde da delegacia da Polícia Civil de Currais Novos. Ele conseguiu abrir a algema e fugiu no momento que conversava com a esposa. Ela ficou detida acusada de ajuda-lo na fuga.
Duquinha estava algemado a uma barra de ferro, tendo em vista, a delegacia só dispor de uma cela que já estava ocupada por dois adolescentes infratores acusados de assalto.
Duquinha já havia fugido do destacamento de Lagoa Nova durante a manhã, logo após ter sido preso, mas foi recapturado pela Polícia Militar.
Duquinha é acusado de crimes como; Tráfico de drogas, arrombamento de residências, assaltos, estupro de uma menina de 05 anos, de esfaquear 03 pessoas em Lagoa Nova, entre outros crimes.
Se você caro leitor vir esse indivíduo avise imediatamente a Polícia através dos telefones; 190, (84) 9 9866-1904 (Whatsapp da Polícia Militar) ou 9 9634-7269 (whatsapp da Polícia Civil) ou se preferir pode ligar direto para a PM de Lagoa Nova (84) 9 9927-3844.

Nenhum comentário:

Postar um comentário