segunda-feira, 2 de junho de 2014

CURRAIS NOVOS: COMPETIÇÃO DE JIU-JITSU DEIXA TRÊS ATLETAS FERIDOS




                                               NEDINALDO (QUEBROU A PERNA)
Fonte: J. Júnior

Tarde de domingo (01/06/14) movimentada no Hospital Regional Mariano Coelho. Uma competição de Jiu-Jitsu que está sendo realizada no Aero Clube de Currais Novos deixou três atletas feridos. Primeiro o jovem IURI FRANKLIN DA SILVA de 19 anos residente em Parnamirim quebrou o dedo do pé esquerdo. Logo depois um competidor de Jaçanã/RN identificado como ROBSON PEDRO DE OLIVEIRA DE 16 ANOS teve uma luxação e quase quebrou um dos braços. Mais tarde outro competidor identificado como NEDINALDO MANOEL DA SILVA DE 37 ANOS residente em Parnamirim quebrou uma perna. Todos os atletas foram socorridos pelo o ESQUADRÃO RESGATE e foram encaminhados para a emergência do Hospital Regional Mariano Coelho e passam bem.
Os socorristas do esquadrão Resgate também socorreram uma senhora que teve principio de infarto e sobreviveu graças a agilidade do atendimento.
Todas essas ocorrências foram registradas até as 16h40 desse Domingo, esperamos que as coisas se acalmem, tendo em vista, que o Emergência do Hospital Regional está lotada nesse Domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário