sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Segunda vítima de grave acidente em Lagoa Nova ocorrido no último sábado veio a óbito na noite desta quinta-feira


FONTE: LAGOA NOVA EM DESTAQUE

Veio a óbito na noite desta quinta-feira (20) em Natal, o jovem Francisco Danilo Medeiros Silva, 23 anos. Ele era o condutor da moto Pop 100 envolvida no acidente que ocorreu na noite do último sábado (15), na RN-087, nas proximidades do Clavinote.

Quando houve a colisão entre a moto e um veículo modelo veículo Fox, de cor cinza, identificado pela placa NNJ-7361-Lagoa Nova, que com o impacto da colisão se soltou do veículo, ficando no asfalto.

A polícia de trânsito após busca nos arquivos do Detran-RN conseguiu chegar ao dono que foi identificada como Maria Auricélia da Silva, com endereço no Sitio de Dentro, município de Lagoa Nova. Após o acidente, o motorista se evadiu do local com destino ignorado e sem prestar socorro as vítimas.
Na colisão, morreu a senhora Maria Junha Lauriana da Frota, 38 anos, mãe de três crianças e natural de Fortaleza. Francisco Danilo Medeiros Silva, foi socorrido para o hospital Garibaldi Alves Filho, onde passou por avaliação médica e foi conduzido para Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário