sábado, 18 de outubro de 2014

URGENTE : SUICÍDIO EM LAGOA NOVA


Por volta das 19:00 horas ocorreu um suicídio na cidade de Lagoa Nova, trata-se do senhor Sebastião Luis da Silva, vulgo (Tião Priquitinho) 48 anos de idade, que residia na rua: Francisco Rosário 91, bairro Bernadino de Sena, na cidade de Lagoa nova- RN .

Sebastião Luis da Silva, vulgo (Tião Priquitinho) cometeu o ato extremo colocando fim a sua própria vida,usado uma arma de fogo, tipo espingarda,disparando-a em sua boca, o seu corpo foi encontrado logo após o barulho do disparo por familiares,em sua própria residência, que ligaram para o hospital, uma equipe médica se fez presente no local, mas encontraram a vítima sem sinais vitais.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e acionou o delegado plantonista, que está se deslocando para o local para fazer a perícia e em seguida acionou o  Instituto técnico e Cientifico de Policia - ITEP de Caicó, para fazer a remoção do corpo.
Não se sabe ainda se houve algum motivo para o fato ocorrido. 

O blog se solidariza com os familiares de Sebastião Luis da Silva, vulgo (Tião Priquitinho) . Que Deus conforte toda essa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário