sábado, 3 de outubro de 2015

Polícia identifica e divulga fotos de suspeitos de matar PM em Parnamirim


Fonte: Portal BO
Os policiais da Delegacia de Homicídios já têm a identificação dos dois homens que teriam tentado assaltar e matado o soldado PM Márcio de Sousa Costa, de 38 anos. O crime aconteceu no dia 18 de setembro, quando o policial estava acompanhado da esposa, chegando à casa de uma amiga.
Os homens apontados como autores do crime são: JOSÉ SUÊNIO FERNANDES DA SILVA E JEAN LUIZ GALVÃO. Os dois foram filmados durante a ação contra o PM Costa. Quem tiver alguma informação pode ligar para a polícia e denunciar, através do telefone 3232-1860.
Irmãos presos
Um dia após a morte do policial, os irmãos Cassiano Guilherme do Nascimento, de 26 anos, e Cadiane Guilherme do Nascimento, de 19 anos, foram presos na própria cidade de Parnamirim, com um revólver calibre 38.
A arma foi a usada por dois homens no crime do soldado Costa. Os dois irmãos seriam amigos da dupla que matou o policial. De acordo com os irmãos presos, na noite desta sexta-feira um dos criminosos chegou bastante nervoso até eles e entregou o revólver, pedindo que eles a escondessem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário