quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE APREENSÃO DE CRACK EM CURRAIS NOVOS


Fonte: J. JÚNIOR / FOTO: JAIR SAMPAIO
Nosso blog teve acesso a mais informações sobre a apreensão de aproximadamente 01 quilo de crack na tarde dessa terça-feira (24) e da prisão de 03 suspeitos.
O primeiro preso SHYRLÊNIO FÁBIO DAS NEVES VULGO “TAMANDUÁ” de 18 anos residente na Rua Dedé Cândido, Bairro Silvio Bezerra, Currais Novos, é velho conhecido da Polícia considerado de alta periculosidade suspeito de crimes graves como assaltos, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e homicídio. Os outros dois presos foram identificados como; TAYSSA CRISTINA DE MELO DIAS22 anos natural de Santa Luzia/PB e GEOVANNI LUCENA DE OLIVEIRA de 36 anos também natural de Santa Luzia/PB, que já tem passagens pela Polícia.
Geovanni disse que é taxista e que foi contratado por Tayssa e que não sabia da droga. Tayssa deixou bem claro que a droga é dela e de Geovanni e que, portanto ele sabia do entorpecente.
Tayssa estava com uma criança de colo para tentar enganar os policiais. Todos foram encaminhados para delegacia e autuados por tráfico de drogas.
As operações de combate ao tráfico de drogas continuarão intensificadas com mais policiais e viaturas nas ruas e quem insistir em vender entorpecente na nossa área será preso, mais cedo ou mais tarde, disse o comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci Galdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário