segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CURRAIS NOVOS: Polícia Militar prende trio acusado de tomar moto de assalto na zona rural de Lagoa Nova


FEBRÔNIO ( JÁ TEM PASSAGEM PELA POLÍCIA)

FELIPE DOUGLAS (SAIU DA CADEIA A POUCO DIAS)

MENOR (NÃO TEM PASSAGEM PELA POLÍCIA)

MOTO ROUBADA QUE ESTAVA COM FELIPE

Por volta das 17h30 deste Domingo (03/11/13) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na comunidade Barro Branco, município de Lagoa Nova, em que uma moto Honda tinha sido tomada de assalto.
Com base nas descrições dos acusados policiais de Currais Novos foram no apoio e montaram um cerco com policiais de Lagoa Nova e já próximo a RN 041 o primeiro acusado foi preso com o produto do roubo. Trata-se doFELIPE DOUGLAS DE OLIVEIRA DE 19 ANOS, que saiu da cadeia há poucos dias, residente na comunidade Cachoeira, zona rural de Currais Novos que conduzia a moto Honda sem placa que havia sido roubada.
O segundo acusado é MENOR DE IDADE (17 ANOS), foi apreendido em Currais Novos e estava numa moto Yamaha Factor de placas NNP-9861/Currais Novos, pertencente ao próprio irmão.
O terceiro acusado também foi preso em Currais Novos e trata-se deANDERSON BATISTA DE ASSIS MAIS CONHECIDO COMO FEBRÔNIO DE 21 ANOS residente na Rua Luiz de França, 21, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, Currais Novos, que já tem passagem na polícia por furto. Ele conduzia uma moto Honda 150cc de placa NNP-9861/Currais Novos que foi apreendida.
A vítima disse que foi abordado pelo os acusados que simularam estar armados colocando a mão dentro da roupa.
Os acusados disseram a nossa reportagem que foram para a cidade de São Vicente e resolveram subir pela Serra de Santana para voltar a Currais Novos e ao passar na comunidade citada resolveram realizar o assalto para que todos estivessem numa moto, mas a Polícia suspeita que a intenção era utilizar a moto roubada para fazer outra parada na região.

Os acusados foram encaminhados para Caicó, já que não tinha delegado de plantão em Currais Novos, para que fosse realizado o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário