sexta-feira, 16 de setembro de 2011

P-2 e RP da 3ª CIPM, apreende arma, celulares e detém menor acusado de cometer assalto em C. Novos

 
   Allem (na Pop com o João)           João (Estava com a arma)
         
                                                            Foragido do Ceduc de Natal

Fonte: J. Júnior
Por volta das 17h00min desta sexta (16/09) após investigações, a P-2 com a apoio da Rádio Patrulha deteve na Rua Maria Augusta um menor de 16 anos acusado de assaltar na noite da última quinta-feira (15/09) uma mulher no Bairro Parque Dourado. A senhora chegava em casa quando foi abordada pelo o menor que estava com um revólver e levou a bolsa com todos os documentos e cerca de 120,00R$, além do aparelho celular.
O menor é fugitivo do Ceduc de Natal onde cumpre pena sócio educativa por assalto a mão armada e foi reconhecido pela vítima. Ele estava na casa de uma tia, onde foi encontrada a bolsa da vítima, o aparelho celular e a identidade. Os cartões de créditos e os outros documentos foram queimados e estavam no muro da residência. Outros 05 aparelhos celulares sem nota e sem chip foram apreendidos na residência.
Outras duas pessoas também foram detidas no momento que tentavam se desfazer da arma utilizada no crime e da bolsa da vítima. São eles: JOÃO RODRIGUES DIONÍZIO ALVES, 20 ANOS, residente na Rua Professor Manoel Targino, Bairro Silvio Bezerra e ALLEM FÉLIX DA SILVA, 20 ANOS, residente na Rua Cândido Mendes, Bairro Santa Maria Gorete, todos em C. Novos. Com os dois foi encontrada a arma do crime, 01 REVÓLVER CALIBRE 38 E A BOLSA DA VÍTIMA COM PARTE DOS DOCUMENTOS. Segundo a dupla, eles iriam jogar fora a arma e a bolsa, após ficarem sabendo que o menor tinha cometido o assalto. Ambos não têm passagens pela Polícia e serão investigados.
A proprietária da casa disse em depoimento que há cerca de 3 dias o menor, que é seu sobrinho, chegou de Natal e estava na sua residência, mas que não sabia nada sobre a arma e o assalto. Ela disse que sabia que ele não é flor que se cheire, mas não viu em nenhum momento arma dentro da sua residência.
Todos foram conduzidos para a delegacia para serem feitos os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário