segunda-feira, 15 de junho de 2015

CURRAIS NOVOS: JOVEM BALEADO NA CABEÇA NA NOITE DE ONTEM NÃO RESITE E VEM A ÓBITO CONTABILIZANDO O 8º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: PMDECURRAISNOVOS
Faleceu nesse Domingo (14) o jovemTHIAGO VINICIUS FERREIRA DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO THIAGUINHO que foi baleado na noite de ontem em um bar na Rua Elias Fernandes por dois elementos que estavam numa moto. Thiaguinho foi atingido na cabeça por um disparo e foi encaminhado as presas para Natal em estado grave. Nossos votos de pesar aos familiares que Deus possa confortar seus corações.
Nesse final de semana foram dois homicídios e outras três tentativas em Currais Novos onde as vítimas que sobreviveram continuam hospitalizadas, contabilizando 8 homicídios nesse ano de 2015. O último homicídio tinha sido registrado em 13/04/15 quando o Velho das Burras foi assassinado no Bairro Sílvio Bezerra de Melo. 
Espera-se que Currais Novos possa receber alguma ajuda por parte do estado principalmente para Polícia Civil que está sem efetivo e sem estrutura, como também, viaturas para Polícia Militar que está com a frota sucateada, inclusive as viaturas locadas que na prática deveriam está em bom estado de conservação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário