quarta-feira, 2 de julho de 2014

SÃO JOSÉ DO MIPIBU: HOMEM DE 42 ANOS FOI MORTO A TIROS



Fonte: Digital Mipibú

Um homem de 42 anos de idade foi morto na noite desta terça-feira no loteamento CANAÃ conhecido como Antigo Matadouro em São José de Mipibu. BERG como era mais conhecida a vítima LINDEMBERG RIBEIRO DA SILVA, estava tomando uma "PINGA" com seu irmão e mais um amigo, quando segundo o seu irmão, passou um carro tipo FIAT UNO e mais na frente fez a manobra e ao retornar encostou próximo aos mesmos e já foram efetuando os disparos.
Ainda segundo o irmão de Berg, o suspeito que não foi identificado mandou que os outros dois corressem ficando apenas o Berg. Cerca de 5 tiros atingiram o mesmo sendo a maioria na cabeça.
Populares e familiares da vítima desconhece as motivações da morte, como também não souberam relatar se a vítima tinha envolvimento com coisas ilícitas.
O irmão da vítima que estava na hora do crime, disse que seu irmão "Berg foi muito brigão mais ha cerca de 22 anos quando na época em que o mesmo frequentava os clubes dançantes da cidade e se envolvia em brigas de ruas, fora isso desconhece outro problemas". Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário