quinta-feira, 30 de junho de 2016

Adolescente baleado em Caraúbas morre dois dias após atentado



ACUSADOS
Fim da Linha
O adolescente Mateus Rodrigues da Silva de 16 anos, baleado na cabeça durante um atentado ocorrido na noite da última segunda feira (27) na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no início da noite desta terça feira (28).
Mateus estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e desde que chegou naquela Unidade Hospitalar, não apresentou melhorias no seu quadro de saúde.
Durante o ataque, quatro pessoas foram baleadas e a que seria o alvo principal dos atiradores, João Ferreira da Silva, dono de uma empresa de segurança morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas, pai e filha foram vítimas de bala perdida, mas passam bem. O adolescente Mateus Rodrigues, que segundo a polícia estava ao lado de João Ferreira no momento do atentado, foi atingido na cabeça pelos disparos, não resistindo morrendo dois dias após o atentado no Tarcísio Maia em Mossoró.
A Polícia Civil do município, através do delegado Erick Gomes, divulgou nesta terça feira (28), imagens dos suspeitos de promover o tiroteio que acabou matando duas pessoas e ferindo outras duas.
De acordo com a PC os dois homens que atiraram nas vítimas são: Gustavo da Silva Nogueira, conhecido como “Nego Velho”, e Erico Soares Lopes, o “Leco”. Eles estão sendo procurados pela equipe do Dr. Erick Gomes. A motivação do crime ainda não foi revelada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário