segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Servidor público municipal de Jardim do Seridó é preso acusado de aliciamento de menor



O servidor público municipal de Jardim do Seridó, Alex Anjos, foi detido, acusado de aliciamento de menores. O fato aconteceu na manhã desta sábado, (20), quando o mesmo teria tentado “agarrar” um garoto de 11 e outros de 12 anos. 


Segundo informações, os garotos fazem entregas na feira livre da cidade, e o acusado teria contratado os mesmos para entregar suas compras, mas ao chegar à casa do acusado, os meninos foram “convencidos” a entrarem no carro do acusado, onde o mesmo teria tentado “agarrá-los”. Ainda segundo informações, um dos garotos chegou a pular do carro, e imediatamente procurou as autoridades para denunciar aliciamento. 


Alex Anjos foi preso em flagrante, conduzido pela PM de Jardim do Seridó para Caicó, onde foi autuado em flagrante e transferido para o presídio “Pereirão”. Anos atrás, o “Barra Pesada” fez outras matérias também de denúncias de envolvimento do acusado com crimes contra crianças e adolescente, mas até agora o mesmo sempre havia conseguido se livrar, o que não aconteceu dessa vez.


Fonte: Blog Barra Pesada/F. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário