terça-feira, 5 de junho de 2012

Jucurutu: Tentativa de assalto termina com tiroteio, morte e prisões parte 2


Carlos Magno Soares, 22 anos - acusado
A Polícia de Jucurutu, sob o comando do Ten Perterson, comandante daquela companhia, conseguiram êxito na captura dos dois indivíduos que estavam foragidos no matagal próximo ao distrito de Boi selado, os dois elementos já estavam iminentes à fuga, haja vista havia uma Packup Strada, de propriedade de um dos mortos, inclusive guiada pelo pai do acusado, que estava nas proximidades, no intuito de dá apoio aos meliantes.

disparo de arma de fogo atinge viatura do GTO

A experiência dos policiais do GTO de Jucurutu fez com que houvesse êxito no propósito policial, que era a captura dos indivíduos, pois que os PMs foram recebidos à bala em ocasião anterior, tendo estes revidados e dado prioridade à condução dos baleados ao hospital, e em seguida retornaram ao local e conseguido prender Carlos Magno Soares, 22 anos, residente na Rainho do Prado em Florânia, e outro suspeito preso é o menor de iniciais C. A. R. 17 anos, residente em São Rafael.

A Polícia já recebeu informações de que os proprietários dos animais estão recebendo ameaças de morte, ainda não se sabe a parte interessada, porém, sonda-se que sejam ciganos, familiares dos suspeitos mortos, pois que alguns já vieram à 3ª DRP procurando informações.

Foi identificado como Evaldo Targino da Costa, natural de Florânia, um dos jovens mortos durante um confronto com a Policia Militar da cidade de Jucurutu na tarde desta terça-feira.
No bolso da roupa vestida por um dos jovens mortos os Policiais Militares encontraram uma quantia de R$ 1.714,00 (Um mil, setecentos e quatorze reais) em dinheiro, que foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Jucurutu onde foi apresentado ao Delegado Eduardo Portela juntamente com as duas motos usadas pelos jovens no momento da ação criminosa.

O Grupo Tático de Operações de Jucurutu já voltou ao local para dá segurança aos moradores da região do confronto, temendo um revide por parte dos remanescentes do grupo, e avisa... "Não temeremos abuso por parte de bandidos que acham que mandam em Jucurutu, estaremos à frente de qualquer batalha, a fim de defendermos à população", disse o comandante do GTO de Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário