segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ajudem esta Família! Tratamento contra Leucemia de Sara Sâmela passa por mais um agravante

A pequena Sara Sâmela, de apenas 9 anos, ela que é filha do policial militar Valmir, está passando por um tratamento contra leucemia. Há meses está internada e lutava para conseguir um doador.

Ela conseguiu, 2 doadores! Agora está se preparando para fazer o transplante, mas não está reagindo bem. Ainda internada ela tem passado por várias crises de dor, vômito, febre e sintomas desagradáveis, mas com um sorriso no rosto.

O que Sara não esperava, é que ela e sua família seriam abaladas por mais uma notícia difícil, a mãe de Sara, Denilsa Dantas, acaba de ser diagnosticada com Câncer de Mama. A família agora teve que se mudar inteira de Currais Novos para Natal e a luta é ainda mais dura.

Mas com fé em Deus e com a ajuda de vocês, elas vão vencer. Sara precisa agora de doadores de sangue e de plaquetas para que possa passar pelo transplante.

E após o transplante, ela terá que ficar 6 meses em um quarto exclusivo para ela. Além dos custos de remédio e recuperação, TUDO terá que ser exclusivo (copo, geladeira, fogão, colchão e até as panelas para preparar a alimentação).
Com tudo isso, a família precisa de recursos financeiros para se manter e conta com A SUA DOAÇÃO.

Doe QUALQUER VALOR na conta: Banco do Brasil – Ag. 0361-1 – Conta Corrente 15.843-7. Interessados em ajudar, manter contato ou saber mais informações sobre o caso pelos telefones: 84 9811-3029 – 84 8785-7735 – 84 9974-9672 ou 84 8769-2980 AJUDE! COMPARTILHE ESSA MENSAGEM! DIVULGUE! E O MAIS IMPORTANTE, DOE!


Blog da Meriely Chacon

Nenhum comentário:

Postar um comentário