segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CURRAIS NOVOS: MOTOCICLISTA PASSA MAL E ATINGE VEÍCULO PARADO, ACIDENTE REGISTRADO NA MANHÃ DO SÁBADO

CONDUTOR DA MOTO

Fonte: Blog do Paulo Som (Link nesse blog)

Por volta das 09hs e 30m da manhã deste Sábado (30) aconteceu um acidente na Av. Teotônio Freire próximo a Caern, envolvendo uma moto de placa NNY 3516, conduzida por LUIZ EDUARDO SOARES MAIS CONHECIDO COMO EDUda eletrônica e um veículo de placas conduzido por TÉRCIA LÊDA, ex-secretária de saúde do município.
Segundo informações repassadas ao blog do Paulo Som, o condutor da moto sentiu tonturas quando vinha guiando sua moto e perdeu o controle colidindo na traseira do veículo que estava parado esperando o sinal abrir, o mesmo foi arremessado caindo na frente ao veículo, felizmente saiu ileso e só foram registrados danos materiais. Aparentemente no veículo não houve prejuízos.
Em conversa com Edu, o mesmo nos relatou que iria fazer uma consulta médica que estava marcada na clinica devido está sentindo essas tonturas. Ele sofreu apenas alguns arranhões pelo braço.
Tércia Lêda nos relatou que estava bem, mas teve um grande susto, pois viu o condutor ser arremessado por cima do seu carro, ela ainda disse que outro caso semelhante a esse teria acontecido com ela tempos atrás.

Do blog: É preciso ter muito cuidado no trânsito de Currais novos, pois a frota vem aumentando consideravelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário