quarta-feira, 25 de março de 2015

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE SEGUNDO MENOR QUE PARTICIPOU DO PRIMEIRO ATENTADO CONTRA BRUNO


CLEYTON ( FORAGIDO)

BRUNO (FOI VÍTIMA E ACUSADO)
Fonte: J. Júnior
Os Policiais Militares conseguiram apreender o 2º menor que participou da tentativa de homicídio contra BRUNO FERNANDES DE ARAÚJO DE 22 ANOS e apreender a moto usada nessa ação.
O menor tem 16 anos e uma extensa fixa criminal que inclui assaltos, tráfico de drogas, tentativas de homicídio, furtos etc. O outro menor apreendido tem 15 anos e a fixa é mais extensa, além dos crimes descritos acima é suspeito de homicídio.
Os menores foram encaminhados para delegacia e após serem ouvidos foram entregues aos pais e novamente liberados.
Já o Bruno Fernandes foi vítima dos menores que efetuaram 04 disparos contra ele e autuado por tentativa de homicídio contra o moto taxista ANTÔNIO MARCOS atingido por 02 disparos e se encontra internado em Natal. Bruno foi autuado e encaminhado ao CDP onde ficará preso a disposição da Justiça.A Polícia segue a procura do irmão de Bruno, CLEYTON FERNANDES DE LIMA DE 18 ANOS que conseguiu fugir do cerco policial pulando vários muros de residências. Ele é acusado de participar do atentado junto com o irmão contra o moto-taxista. Se você caro leitor o vi por aí ligue para o COPOM (190) e não precisa de identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário