quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Grave acidente em estrada da Paraíba envolve Van de transporte de passageiros de Caicó-RN





JAIR SAMPAIO
Informações vindas do estado da Paraíba, por meio de leitores do blog Jair Sampaio, dão conta de um grave acidente na PB-233 envolvendo uma Van de transporte de passageiros de Caicó. O motorista, até o momento foi identificado como Suélio, e é morador da zona oeste da cidade.
Os detalhes colhidos pela reportagem do blog apontam óbito (foto ao lado) e feridos no local… “Uma pessoa, apresentando sintomas de embriaguez, atravessou a pista, a Van de Suélio colidiu e a gente foi junto, capotou, e um passageiro quebrou a perna”, afirma uma passageira.
O sinistro de trânsito ocorreu entre as cidades de Santa Luzia e Várzea, ambas no vizinho estado da Paraíba. Às 22 horas, o blog Jeft News confirmou a nossa equipe a morte do paraibano, invocado por Pentêi.
ATUALIZADO
Emocionado, um dos passageiros da Van de Caicó que capotou na PB-233, entre Santa Luzia e Várzea, relata parte do que viveu ao sofrer o capotamento juntamente com outros companheiros… “Não desejo nem ao meu pior inimigo, foi a pior sensação que já senti, quando a Van parou de capotar, ficamos em choque, foi terrível, e foi pior quando vimos o homem caído, sem vida, próximo a nós”, relatou uma das vítimas que prefere não se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário