segunda-feira, 11 de abril de 2016

PM de Parelhas realizou apreensão de drogas neste Sábado



MARCOS SILVA
Uma Guarnição da Polícia Militar realizava um patrulhamento de rotina no Bairro São Sebastião em Parelhas, quando visualizou um cidadão em atitude suspeita e ao realizar uma revista no suspeito foi encontrado uma certa quantidade de droga. 
O mesmo informou aos policiais onde havia comprado a droga e a guarnição foi ao local indicado onde encontrou um vasto material.
Na residência informada pelo suspeito localizada na Rua Manoel Nascimento de Oliveira, no Bairro São Sebastião, foram apreendidos; R$ 2.090,00 em dinheiro fracionado, 38 pedras de crack, 15 trouxinhas de maconha, uma lista com nomes de possíveis clientes do local, uma cápsula calibre .28, sacos para embalagem de drogas, 01 punhal dentre outros objetos. 
Foram presos na ocorrência: José Ailton da Silva, de 46 anos, Rosélia de Lima Pereira, de 47 anos e Gilmar Pereira que foi o suspeito abordado no início da ocorrência.
Os presos e material apreendido foram conduzidos para a 3ª DRP em Caicó para o registro da ocorrência. 
A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 deste Sábado (09/4). Um dos presos estava usando uma tornozeleira eletrônica, pois encontrava-se no regime semiaberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário