Quatro homens ainda não identificados realizaram um roubo, na madrugada deste sábado (23), foram perseguidos pela Polícia Militar, atiraram contra os policiais, mas acabararam conseguindo fugir por um matagal, entre a Zona Norte de Natal e o município de Extremoz. Os criminosos estavam em uma caminhonete roubada.
Segundo informações de policiais do 4º Batalhão, os criminosos assaltaram um pedestre, no bairro de Nordelândia, que acionou a polícia logo em seguida. Ele informou ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública que se tratava de quatro pessoas em uma caminhonete Ford Ranger. A partir daí, os policiais ficaram em alerta e conseguiram visualizar os suspeitos em um posto de combustível na BR 101 Norte.
Ao perceber que a polícia se aproximava, os bandidos saíram em disparada no veículo em direção à Extremoz. Houve uma perseguição e, em determinado trecho, o motorista da caminhonete fez um retorno e voltou na contramão. Próximo a fábrica da Vicunha, a quadrilha entrou em uma estrada carroçável. Eles atiraram nos policiais que revidaram.
Assustados, os bandidos abandonaram a caminhenete e fugiram correndo pelo matagal. Os policiais do 4º Batalhão realizaram várias diligências no local, mas os suspeitos conseguiram fugir. A caminhonete Ford Ranger, de cor prata e placas MZI-9758, apresentava registro de roubo e foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.
Por Sérgio Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário