segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quadrilha é presa após trocar tiros com a polícia

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa

Jackson e Jonas, dois dos presos
Policiais do 5º Batalhão prenderam no início da manhã desta segunda-feira (17) uma quadrilha acusada de roubos. Os criminosos estavam fortemente armados e trocaram tiros com a polícia, mas acabaram sendo presos.
Segundo informações preliminares, foram presos dois homens e duas mulheres, além de apreendidas pistolas e espingarda calibre 12. Os acusados foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde estão sendo autuados neste momento.
Os bandidos haviam realizado um roubo a um posto de combustíveis, na Zona Oeste, e fugiram para a Zona Sul, onde se depararam com os policiais, na altura de Cidade Satélite. Os assaltantes chegaram a bater o veículo em que estavam, um Gol, de cor branca e placas NNU-4999.
O servente de pedreiro Jackson Adriano da Silva, de 23 anos, o cozinheiro Jonas Lourenço de Melo, de 37 anos, Ana Amanda Ferreira da Silva, de 22 anos, e Elane Fausto de Lima, de 21 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram autuados por roubo e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário